domingo, 16 de julho de 2017

VERSTAPPEN AFIRMA QUE CONTINUA CONFIANTE APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS NA RED BULL

"Lá vem meu amigo querido... Tatu Bolinha... Ele vem de bem longe... Da fazenda vizinha" ♫♫♫♫ kkkkkkkkkk, o Astolfinho da Red Bull, MAX VERSTAPPEN, afirmou que ele está confiante apesar do campeonato para lá de mequetrefe, depois de tantas quebras no seu carro.

Mas algumas pessoas afirmam que essa confiança vem de outra coisa: Segundo afirmam, Max assinou o contrato para correr pela Ferrari...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Trust in Yourself - Max Verstappen afirma que ele continua confiante

REPORTAGEM

VERSTAPPEN CONFIANTE ENTRE RUMORES DA FERRARI

Entre intensa especulação sobre o seu futuro, Max Verstappen estava de repente em um humor melhor depois do GP da Áustria.

Isso é apesar do fato dele abandonar com outro problema técnico na volta 1, e tendo saído do circuito Baku apenas duas semanas atrás sem falar com a imprensa.

Existem rumores que o futuro do holandês de 19 anos na Ferrari está de fato agora feito, apesar das afirmações da Red Bull que tem uma "opção" sobre os seus serviços até 2019.

Verstappen disse para a emissora finlandesa C More depois do seu último abandono na Áustria: "Eu não penso mais sobre o campeonato mundial de (2017), mas em ter boas corridas individuais".

"Eu estou tentando ficar positivo e conseguir pontos nas próximas corridas, mas no momento eu realmente não sei o que pensar".

De fato, Verstappen estava em um bom humor depois da corrida na Áustria, apesar do fato do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo estar mais uma vez no pódio.

"Eu não ligo muito sobre os resultados do meu companheiro de equipe", ele disse ao jornal Kurier. "Honestamente, eu sinto menos e menos pressão de corrida a corrida".

"A minha confiança aumenta com toda corrida".

Alguns pensam que a confiança de Verstappen foi impulsionada pelo interesse óbvio da Ferrari, mesmo se Sergio Marchionne na Áustria negou que o contato foi feito com a Red Bull.

"O interesse da Ferrari é inquestionável", o ex-piloto de Fórmula 1 Marc Surer disse à emissora alemã Sky.

"Ele (Verstappen) ainda tem um contrato - mas nós todos sabemos o quê eles valem".

Surer disse que está claro que o clã Verstappen, incluindo o pai de Max, Jos, questionam se ficar na Red Bull é a melhor estratégia para o futuro.

"Eles não acreditam que a potência da Renault que eles precisam vai estar lá no próximo ano. O carro está bom, mas a potência está ainda faltando, e se você não tem a confiança, com certeza você está procurando por alternativas", ele adicionou.


Esse ano está complicado para o Max... olha, tem que se benzer, viu? Falou dos brasileiros naquela vez e desde então tudo desmoronou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mandinga brasileira pega! Kkkkkkkkkkkkk.

Tenho nada contra o Max não, eu acho ele bobão kkkkkkkk. Parece que ele está administrando melhor a sua pilotagem e isso é muito bom.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36886.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Sempre atrás de um Porquinho Astolfinho tem uma imagem de um Tatu Bolinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: