domingo, 16 de julho de 2017

HORNER DEU A ENTENDER QUE TALVEZ KVYAT FIQUE NA TORO ROSSO

CHRISTIAN HORNER, chefe de equipe da Red Urubu, afirmou que talvez a equipe possa renovar o contrato do russo DANIIL KVYAT para ano que vem.

Kvyat vem um dilema desde o ano passado, quando foi rebaixado para a Toro Rosso para que Verstappen pudesse ir à equipe principal. Nesse ano, Kvyat vem mostrando um bom trabalho, mas nas últimas duas corridas, o russo vem se envolvendo em batidas na primeira volta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Vai ou não vai? - Segundo Horner, Kvyat poderia ficar na Toro Rosso no ano que vem

REPORTAGEM

HORNER DÁ A DICA PARA A RED BULL MANTER KVYAT

Daniil Kvyat está na pista para ficar na Toro Rosso em 2018.
Essa é a visão do chefe da Red Bull Racing Christian Horner, apesar do russo ser criticado de todos os lados pela sua batida na primeira volta na Áustria.

Foram batidas semelhantes que colocaram a carreira inteira do jovem russo na Fórmula 1 sob uma nuvem no ano passado, mas Horner insiste que a Áustria não deveria ser uma falha enquanto a Red Bull decide o que fazer para o próximo ano.

"O que aconteceu (na Áustria) pode acontecer, então a decisão não será feita sobre a base disso", disse Horner.

"Eu acho que Dany teve uma temporada muito boa", ele adicionou. Nós também temos muito tempo dentro da Red Bull para decidir, mas eu não vejo razão que nós deveríamos substituí-lo dessa vez. Vamos esperar e ver como as coisas se desenvolvem".

De fato, rumores estão passando ferozmente sobre os quatro pilotos da Red Bull, com ambos Daniel Ricciardo e Max Verstappen ligados com a Ferrari, e o companheiro de Kvyat na Toro Rosso Carlos Sainz tendo um rumor de oferta para mudar para a Renault.


Ai ai, o Dany hoje acabou se tocando com o Sainz e o Sainz saiu da corrida. Ele ganhou uma punição, só que além disso ele recebeu 2 pontos de punição por conta disso... Esse povo está marcando o Kvyat, não é possível! Não estou defendendo ele não, mas esses dois pontos não é exagero, não? Já vi coisas piores e ninguém recebeu ponto nenhum...

Está difícil ser torcedora do Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36885.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dany é tão bobinho quando está com a Kelly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

Um comentário: