domingo, 16 de julho de 2017

HAMILTON DEFENDE A SUA DECISÃO DE NÃO TER IDO AO EVENTO DE FÓRMULA 1 EM LONDRES

LEWIS HAMILTON defendeu a sua decisão de não ter ido ao evento de Fórmula 1 em Londres nessa quarta-feira. O inglês foi muito criticado por não ter comparecido, pois foi o único piloto que não foi no evento.

Ele disse que precisava se concentrar para esse final de semana e disse que ele é o piloto que tem mais seguidores e sempre está em contato com eles. Isso pareceu ter sido a decisão certa, já que ele venceu a corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

É isso aí mesmo e pronto! - Lewis Hamilton defendeu a sua decisão de não ter ido a evento de Fórmula 1 em Londres

REPORTAGEM

HAMILTON DEFENDE AUSÊNCIA DO EVENTO DE FÓRMULA 1 EM LONDRES

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton defendeu a sua decisão de não comparecer no evento ao vivo de Fórmula 1 em Londres em preparação para o GP da Inglaterra.

O tricampeão mundial foi o único piloto da atual Fórmula 1 a não fazer parte do evento na capital inglesa na quarta-feira.

[...]

Conversando em Silverstone na quinta-feira, Hamilton disse que "todo mundo tinha o direito de fazer a decisão por eles mesmos".

"Para mim eu senti que foi uma temporada muito intensa até agora e para mim eu precisava me preparar da melhor maneira que eu poderia nesse final de semana", disse Hamilton, que está procurando uma quarta vitória seguida no GP da Inglaterra.

"A temporada é a coisa mais importante para mim e isso é realmente isso. As pessoas podem ter opiniões sobre isso. É uma temporada muito intensa, eu estou tentando me preparar da melhor maneira que eu posso para a batalha na minha frente".

"Eu não sinto que ontem atuou em qualquer papel do quão grande esse final de semana vai ser. Isso vem crescendo todo ano, as pessoas salvam (dinheiro) para comparecer nessa corrida - vocês verão o quanto eu aprecio e respeito isso".

Hamilton explicou que ele informou os organizadores do evento e o chefe de esporte a motor da Mercedes Toto Wolff na semana passada que ele não iria comparecer.

Perguntado se ele continuava pela decisão depois de receber algumas vaias no evento e críticas depois, Hamilton respondeu: 
"Eu sinto como eu respondi o tanto quanto eu realmente queria".

"Eu estou somente focado nesse final de semana. Eu me sinto bem em estar aqui. Eu me sinto melhor preparado que eu posso estar. Isso é tudo que eu posso realmente dizer".

[...]

Hamilton disse que ele já fez "tudo o que ele pode para genuinamente se conectar" com os seus fãs.

"Eu tenho os maiores seguidores aqui na Fórmula 1, e me comunico com eles o tanto quanto eu posso", ele disse. "Os fãs significam tudo para mim, eles sempre significaram, e eu não faço segredo disso".

"O que eu faço fora do esporte, tal como quando eu vou e visito um hospital e passo o tempo com crianças que não podem ir a uma corrida - isso não é algo que vocês potencialmente noticiam, mas isso é muito importante para mim".

"Isso é aonde eu sinto que eu gosto de colocar mais a minha energia. Nós temos decisões para tomar e você tem que ficar com eles, e eu me sinto orgulhoso e eu me sinto orgulhoso".

"A meta é vencer o GP da Inglaterra para o público de casa. Eu fui realmente afortunado nos últimos anos para fazer isso e o anseio e o desejo de querer fazer isso de novo é maior do que nunca".


Eu já falei o que eu achava em posts passados e novamente repito: tempestade em copo d'água. O cara vive com os fãs, então está tudo certo.

Hoje ele fez até live no Instagram se eu não me engano, então a Fórmula 1 tem que falar nada, já que ele ajuda a divulgar o esporte.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gostei desse óculos do Hamilton!

Um comentário: