domingo, 16 de julho de 2017

FERNANDO ALONSO NÃO DESCARTA IR À FERRARI EM 2018

FERNANDO ALONSO, mais conhecido como "Lôlô" por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não descartou uma hipótese dele ir para a Ferrada no ano que vem.

Tem muitas especulações no ar. Alguns afirmam de pés juntos que ele vai para a Renault; outros falam que ele vai para a Ferrari; outros dizem que é para a Mercedes...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não vou dizer nem sim, nem não e nem talvez... - Alonso não afirma e nem desmente informações sobre o seu futuro

REPORTAGEM

ALONSO NÃO ESTÁ DESCARTANDO A FERRARI PARA 2018

Fernando Alonso diz que não é a hora certa do ano para estar contando ou descartando possibilidades para o futuro.

O piloto impetuoso da McLaren-Honda está claramente no mercado para 2018, mas a Mercedes e agora a Ferrari disseram que eles não estão interessados em assinar com ele por agora.

Quando perguntado especificamente sobre o presidente da Ferrari Sergio Marchionne publicamente dizer não para o seu retorno para a Ferrari, Alonso respondeu: "Bem agora não é a hora. Eu falarei sobre isso a partir de setembro".

"É normal que nesse momento não é possível conversar sobre o mercado porque a Ferrari e a Mercedes estão lutando pelo campeonato e a estabilidade deve ser a primeira prioridade deles", ele disse para o Sky Italia.

"Por agora a Ferrari tem uma vantagem pequena (no campeonato) e eu espero que eles consigam administrar isso bem", Alonso adicionou.

Alonso pilotou pela equipe com base em Maranello entre 2010 e 2014.

Gente eu li bem, o Alonso está torcendo para a Ferrari? Com assim produção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que Alonso tem que continuar na Fórmula 1, pelo amor de Deus e que DÊEM UM CARRO QUE PRESTE PARA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36897.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É oficial! Alonso foi para a Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Brunaaaaaaaaaaa!

    Fazia bastante tempo que eu não visitava o seu blog!!! Acabei entrando no blog/facebook da sua irmã e por lá fiquei, mas agora estou voltando às origens! :)

    Eu até entendo que a Alonso queira voltar a pilotar pela "Ferrada" rsrsrs, mas o que levaria a Ferrari a querê-lo de volta? Todos reconhecem que ele seja um tremendo piloto (na minha opinião, ele e o Hamilton estão alguns degraus acima dos outros), porém, também sabem que ele é uma pessoa muito difícil de lidar. O cara gosta de ser o centro das atenções, de estar sob os holofotes e ter a equipe toda trabalhando em torno dele. Isso não vai rolar na Ferrari, pois lá já há um "chefe" chamado Sebastian Vettel e duvido que ele queira/"deixe" o Alonso ir para lá. A "Ferrada" não gostaria de ter seu ambiente interno conturbado, muito menos em um momento em que eles estão reencontrando o caminho das vitórias.

    A Mercedes até chegou a cogitar o Alonso como um dos possíveis nomes para substituir o Rosberg, mas, considerando o tipo de pessoa que o Alonso é, descartaram seu nome. Consegue imaginar Hamilton e Alonso dividindo a mesma equipe novamente!? Seria ótima para a F1, mas péssimo para a equipe.

    Resumindo tudo, o Alonso quer a "Ferrada", mas a Ferrari não quer o Alonso. :)

    Mudando de assunto, que história é essa que você "viciou" a sua irmã em músicas orientais (mais especificamente em K-POP)!? Ela levou a sério mesmo, hein (rsrsrs)! Troquei algumas mensagens com ela e esse assunto surgiu. Ela também comentou que você sempre gostou de m´suicas orientais por influências dos animes. Isso também aconteceu comigo! O caso é que eu "parei" nos animes (já vou explicar rsrs).Eu acabei "só" gostando das músicas dos animes e nunca me interessei em procurar saber mais sobre o restante da cultura musical oriental. Fui e sou muito influenciado pelas músicas dos animes "cavaleiros do zodiaco", "samurai x" e "Yu Yu Hakusho", isso sem falar nos seriados "Changeman", "Jaspion", "Jiraya"... rsrs. Por coincidência, agora mesmo estou escutando uma música de Yu Yu Hakusho (Amor à Deriva) rsrs. Ano passado revi todos os episódios desse anime (os episódios ainda estão disponíveis neste canal do youtube "caiotvp"). O meu personagem preferido é o Kwuabara (rsrs). Você também curte esses animes!? :)

    Garota, eu acho que não estava aqui para saber a sua opinião e não consigo achar algumas notícias específicas no seu blog, mas o que você achou da batida envolvendo os seus "queridinhos" "Tettel" e o Kvyat!? :) O Kvyat mandou duas pancadas na traseira do Vettel, hein! "Like a torpedo" :) O Vettel anda muito chorão, mas nessa ele estava coberto de razão. Os diretores da RBR estavam doidos para tirar o Kvyat da RBR e colocar o Verstappen e ocorre esse episódio lamentável... era tudo que eles queriam.

    É isso aí, Bruna! Vou voltar a frequentar o seu blog, pois sinto falta de um bate-papo sobre F1 com alguém que nem você. Depois eu queria que você matasse uma curiosidade minha, mostrasse algumas fotos desse tal caderno com suas anotações sobre os GPs de antigamente :)

    Outra coisa, sua irmã é MUITO, MUITO gente boa!! Um grande beijo para você e para ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Tudo bem com você? Há quanto tempo! Você nunca mais entrou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Ferrari só vai querer o Alonso de volta se o Vettel for realmente sair da Ferrari para ir para a Mercedes. Mas com o desempenho bom do Bottas, creio eu que vai ficar do jeito que está. Está difícil para o Lôlô...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui eu mesma que viciei ela kkkkkkkkk. Eu ouvia T-ARA antes, eu adoro as músicas delas, só as mais recentes que não curtia muito (elas acabaram dando desband). E depois eu comecei a ouvir 2en1 e BTS kkkkkk. Mas eu gosto mesmo é de música japonesa e chinesa. Eu escuto Jackie chan (sim, ele é cantor) e Anita Mui, além de uma outra cantora chamada Sandy Lam.

      Japonesa eu escuto mais rock, gosto de algumas bandas japonesas, a maioria é girlband. Tudo começou com a BAND MAID, depois comecei a escutar Cyntia, Destrose, Gacharic Spin, Scandal, Show ya (que é mais antigo)..., gosto de Ayumi Hamasaki, Koda Kumi... e de banda de rock masculino eu escuto mais Earthshaker, Anthem, xJapan, escuto algumas músicas do Hide...

      Animes eu só assisti um na verdade: Dragon Ball kkkkkkkkk, acho que você deve ter se confundido kkkkkkkkkkkkk, eu não sou muito fã de anime :( Mas realmente gosto das músicas de animes :)

      Eu já vi Jiraya, Sharivan, Changeman, Bicrossers... é muito legal! KKKKKKKKK, só não assisti Jaspion ainda kkkkkkkkk.

      Vixe, vai cutucar a minha ferida kkkkkkkkkkkkkkk. Foram tantas emoções que nem me lembro o que eu disse kkkkkkkkk. Eu acho que foi totalmente culpa do Kvyat a batida na traseira do Vettel, mas não precisava do auê que foi. Eu fiquei chocada com a forma que lidaram com a situação, igual você disse, foi a oportunidade pra Red Urubu colocar as asas de fora... sem comentários kkkkkkkkkkkkk.

      Eu fiquei brava o ano todo e foi complicado porque o Vettel foi lá cobrar o Horner depois da batida... putz, foi horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenta entrar no marcador GP da Rússia, deve ter algo lá kkkkkkkkkkkk.

      Ai ai, melhor não kkkkkkkkkkk, tenho medo de ver o que tem naquelas anotações no meu caderno, deve ter só vergonha ali kkkkkkkkkkkkk, eu tinha 14, 15 anos kkkkkkkkkkkkkk.

      Minha irmã é doida kkkkkkkkkkkkk, é doida igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um beijo para você! Aguardo a resposta!!!!!!!!! :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi, Bruna!!!

      Sim, acabei ficando muito tempo sem entrar aqui, mas isso acabou!

      Jura que o Jackie Chan é cantor? Sempre gostei dos filmes "pastelões" dele! Meu ator de filmes de luta preferido sempre foi e sempre será o eterno Bruce Lee, mas o Jackie Chan é um pouco engraçado e luta bem! O que mais me fez admirá-lo foi o fato de ele nunca utlizar dublês!

      Não me confunde com relação aos animes, saí chutando mesmo (rsrsrs)! Acabei esquecendo de mencionar Dragon Ball e foi justamente o que você já viu hahahahaha! Quer um conselho deste seu amigo online? Assista Yu Yu Hakusho e garanto que não irá se arrepender! Vou te cobrar sobre esse anime, hein!

      O que fizeram com o Kvyat foi muita sacanagem! Quiseram agradar o Verstappen e o Kvyat foi sacrificado. Isso afetou muito o lado emocional dele, foi muito triste.

      A sua irmã é muito gente boa e bastante sensível! Ela não tem nada de doida (você tem, e muito!! rsrsrsrs).

      Assim como a sua irmã, também sou fã do Hamilton!! Acho que foi você quem disse uma vez que, depois de mais velho, o Vettel se tornou um piloto muito reclamão! "Blue flag, blue flag...", "Honestly" kkkkkkk Aquilo que ele fez com o Hamilton no Azerbaijão foi bizarro!!

      P.S: tive dificuldades para conseguir te responder. A página travava quando eu clicava em responder. A partir de agora frequentarei mais o seu blog e estarei sempre em contato com você!! Será um enorme prazer (como sempre foi)!!

      Beijos!!

      Excluir