sexta-feira, 14 de julho de 2017

FERNANDO ALONSO MINIMIZA "REJEIÇÃO" DE VETTEL E HAMILTON

FERNANDO ALONSO segue mitando do seu jeito. Ou é falando o que pensa pelo rádio, ou é indo para a galera nas arquibancadas, o espanhol sempre está mitando por aí kkkkkkkkkkk.

Mas Lôlô minimizou as declarações de Hamilton e Vettel, que disseram "não" sobre ter Alonso como companheiro de equipe. Hamilton disse que está feliz com Bottas, enquanto Vettel disse que ele prefere o Kimi kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Tô nem aí - Fernando Alonso minimiza "rejeição" de Vettel e Hamilton 

REPORTAGEM

ALONSO REJEITA COMENTÁRIOS DE VETTEL E HAMILTON

Fernando Alonso diz que ele não está preocupado se os pilotos top da Ferrari e da Mercedes não querem ele como o companheiro de equipe deles em 2018.

Rumores sugeriram que o espanhol quer deixar o infeliz projeto da McLaren-Honda e mudar para uma das equipes top da Fórmula 1 no próximo ano.

Mas quando perguntado se eles gostariam de Alonso como o companheiro de equipe deles, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel não pareciam interessados.

"Eu estou muito feliz com o companheiro de equipe que eu tenho", disse Hamilton da Mercedes.

E Vettel da Ferrari adicionou: "Eu não sou responsável por assinar com os pilotos, mas se eu tivesse uma chance, eu preferiria Kimi".

Quando perguntado sobre esses comentários, Alonso disse para a imprensa espanhola: "Eu não ligo".

"Isso foi uma pergunta para eles, eles responderam e é isso".

"Eu acho que se você perguntar para os pilotos sobre os companheiros de equipe ou trocar de equipes, eles geralmente não falam nada", disse Alonso.

"Olhe para a Force India - eles estão tendo uma briga dentro da equipe, mas se vocês perguntarem para eles, ninguém vai dizer qualquer coisa. Todo mundo diz que ele está feliz, ele está focado no campeonato - então isso é compreensível", o bicampeão adicionou.

Perguntado especificamente se ele poderia ir para a Ferrari ou a Mercedes para 2018, Alonso respondeu: "Eu não sei".

[...]

"Mas eu não penso que qualquer um de nós temos uma escolha clara ainda ou qualquer coisa para dizer. Nós estamos trabalhando em vários planos A, B, C e eles vão todos ser positivos e com opções para vencer imediatamente no próximo ano", ele adicionou.


Eu tenho mais nada contra o Alonso. Absolutamente nada contra ele. Eu até torço pro Lôlô agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desejo o melhor para ele, do fundo do meu coração!

As pessoas mudam, não é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkk. Lembram do Lôlô dos paranauê, dos barracos? Hoje em dia ele está mais calmo, agora ele mita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36857.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O vírus Hamiltonselfie está rolando a solta no seu habitat natural, a Inglaterra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: