quinta-feira, 20 de julho de 2017

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR COMISSÁRIOS

DANIIL KVYAT, meu ex-marido kkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele está se sentindo "perseguido" pelos comissários de Fórmula 1 depois de ser punido pela segunda corrida seguida em Silverstone depois de bater com Carlos Sainz na primeira volta.

Além de receber um drive through, Kvyat levou 2 pontos na carteira, o que fez acender o sinal vermelho para o russo: se ele levar mais 3 pontos, ele vai levar uma suspensão de 1 corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Perseguição - Daniil Kvyat se sente perseguido pelos comissários da FIA

REPORTAGEM

KVYAT SE SENTE ESCOLHIDO PELOS COMISSÁRIOS DA FÓRMULA 1 DEPOIS DE BATIDA COM SAINZ

Daniil Kvyat sente que ele está sendo escolhido pelos comissários da Fórmula 1, tendo recebido uma punição de drive-through pela segunda corrida seguida depois da sua colisão com o companheiro de equipe Carlos Sainz no GP da Inglaterra.

Ambos os pilotos da Toro Rosso colidiram na primeira volta da corrida de Silverstone como Kvyat saiu da pista em Becketts, pegando Sainz enquanto ele voltava à pista.

Sainz saiu da corrida, mas Kvyat foi capaz de continuar, embora tendo ganho uma punição de drive-through.

O russo, que eventualmente terminou em 15º, também pegou dois pontos de punição na sua licença para um total de 9 pontos. Isso significa que ele terá uma suspensão por uma corrida se ele tem outros três pontos antes de 23 de outubro.

Falando depois da corrida sobre o incidente, Kvyat sentiu que ele e Sainz igualmente eram culpados pela batida e a sua punição foi excessivamente dura.

[...]

Perguntado se ele acreditava que os comissários estavam punindo ele em particular, ele disse: "Eu acredito que sim. Um drive-through é um drive-through, é uma (punição) extremamente forte".

"Eu vi incidentes mais fortes e eles puniram com cinco ou dez segundos (adicionados) ao pitstop. Para mim eu acredito (que eles deveriam) continuar a fazer isso".

"Eu não entendo isso, e isso não parece muito bom. Isso faz tudo parecer muito pior do que realmente foi".

Kvyat adicionou que o seu relacionamento com Sainz "nunca foi fantástica" e que ele via pouca razão em tentar discutir o incidente com o espanhol.

"Eu não espero qualquer coisa para mudar", disse Kvyat. "Para ser honesto, eu não acho que alguém teve qualquer intenção de ser agressivo um com o outro lá".

"Eu deixei para ele espaço na curva 11 (Maggotts), e eu esperava que ele colaborasse comigo também na curva 12. Mas essa colaboração não aconteceu. Essa é a razão que é tão frustrante".

SAINZ: "AS IMAGENS FALAM POR ELAS MESMAS"

Por sua parte, Sainz se recusou de diretamente comentar sobre quem era o culpado por essa colisão, como ele sentiu que a discussão deveria permanecer dentro da equipe - embora ele disse que o acidente estava "fora do meu controle".

"Eu não vou dar qualquer opinião sobre isso porque eu acho que é algo que precisa manter internamente e (tem que) ser analisado internamente", Sainz disse.

"Eu acho que as imagens falam por elas mesmas, então eu não vou comentar".

Perguntado pelo Motorsport.com para descrever o incidente, ele disse: "Nós estávamos batalhando, dando um ao outro muito espaço, entrando em curvas rápidas, até um carro perder o controle e bater no outro carro".

"É algo que será discutido dentro da equipe e eu não quero gerar qualquer polêmica, porque eu acho que a equipe tem o suficiente com dois carros batendo na primeira volta".

Pressionado sobre se ele poderia ter feito qualquer coisa para evitar a batida, Sainz disse: "Eu conversei o suficiente sobre o acidente".

"Quando você dá espaço um para o outro e você deixa, como eu disse, dois carros de largura, para ele voltar à pista, para mim não existe nada realmente para comentar".


Ai ai, está difícil defender o Dany kkkkkkkkkkkkkk, parece que tudo está dando errado :(

Eu concordo que ele deveria ter sido punido pela batida, eu só não entendo os pontos na licença. Eu já vi coisa pior e houve porcaria nenhuma, então é complicado.

Ah, não sei de mais nada, mas a gente sabe que a Red Urubu vive na carniça. Espero nada e espero tudo da Red Bull...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades de quando você só tinha olhos para mim, Daniil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

  1. Depois de muito tempo, estou de volta a comentar no seu 01000010 01101100 01101111 01100111 01110101 01101001 01101110 01101000 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01101101 01100101 01110101 00100000 01000100 01100101 01110101 01110011 00001010

    (Bloguinho de meu Deus em binário)


    Menina! Fiquei boba quando soube que a Kelly Piquet tá namorando ele!! Lembrei de você, e acho que como a família não é bem vista na F1, aí que não darão sossego pro boy.

    Um beijo, já sabe de quem!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Kvyat :( eu acho que a punição pra ele foi muito exagerada tbm !!! gosto muito do seu blog é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.Estava um pouco sumido mas ja estou de volta.
    Esse não é o ano do Kvyat.Também acho qye existe uma perseguição.Afinal de contas,isso é uma desculpa que arranjaram pra descartar ele de vez pelo seu baixo rendimento na categoria.

    ResponderExcluir
  4. Mulheeeeeer desta vez fui eu quem sumiu! Ave cristo, eu entendo a sua falta de tempo. Eu que o diga viu.
    Eu tenho acompanhado tudo na surdina também. OÔOO dureza guentar Lolô na Mc Lata dureeezaaaa!!
    Dureza ver também que as punições não são justa. Por isso entendo o Kyv, eles punem da forma que eles querem, beneficiam quem eles querem também. Isso me dá uma tremenda raiva da F1, mas ok.

    Ahhhh fiquei feliz de ter ouvido Skank e jota Q e lembrado de mim... principalmente skank, amo!! HAUHAUHAUAH'

    Ahh e pode vir dar aquela voadora nos profs que vc prometeu. Eles não estão me dando as notas que mereço KKKKKKKKK

    Bjos!!! Saudadeeeeees!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que saudade. Volta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaa, some não, seu russo vai ter uma filhinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Eu sinto tanta falta do meu blog :( Mas estou sem tempo de postar :(

      Você viu? Meu Dany vai ser papai kkkkkkkkk, ele não perde tempo kkkkkkk. Eu achei que ia ficar com ciúmes, mas não fiquei não kkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  7. que bom saber que você só está sem tempo. Tudo de melhor e mais lindo pra você <3

    ResponderExcluir
  8. situs idn poker online terbaik di Indonesia kami melayani anda dengan sepenuh hati. Yang kami sediakan untuk anda seperti layanan customer service 24 jam siap melayani anda https://ignitiondeck.com/id/forums/users/79046

    ResponderExcluir
  9. I am actually grateful to the owner of this web page who
    has shared this wonderful article at here.
    https://www.gatesofantares.com/players/blankcorp

    ResponderExcluir
  10. Em quanto isso Bruna na covid-19 Fudeu Torpedo

    ResponderExcluir