quinta-feira, 20 de julho de 2017

BOTTAS QUERIA MANTER O BOM MOMENTO NA INGLATERRA... E CONSEGUIU!!!!

VALTTERI BOTTAS vem crescendo nas últimas corridas. O finlandês que começou o ano meio apagado, ganhou fôlego e venceu duas corridas até agora na temporada.

O finlandês que havia ganhado na Áustria, tinha falado antes do GP da Inglaterra que ele queria manter o bom momento. E ele realmente manteve: chegou em 2º em Silverstone.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Bom momento - Valtteri Bottas está em um bom momento na temporada

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: BOTTAS AGUÇADO DE MANTER O MOMENTO DEPOIS DE VITÓRIA NA ÁUSTRIA

Valtteri Bottas está esperançoso de manter o seu momento continuando, tendo marcado mais pontos do que qualquer outro piloto nas últimas quatro corridas

Valtteri Bottas espera continuar a nadar na crista da sua atual onda seguindo a sua segunda vitória na Fórmula 1 na Áustria [...].

Bottas marcou mais pontos do que qualquer outro piloto durante as últimas quatro corridas [...].

O finlandês está satisfeito com o momento que ele construiu nas corridas recentes e sente que ele está se tornando mais e mais firme dentro da Mercedes depois de se juntar em janeiro.

"Eu definitivamente tenho um bom momento agora. Nós estamos tendo corridas fortes como uma equipe, o carro está ficando melhor e melhor", Bottas disse [...].

"E é o mesmo para mim, é ainda o meu primeiro ano na equipe, conhecendo a equipe e o carro melhor e melhor, e isso ajuda com qualquer coisa".

"Com certeza com toda volta você tem mais e mais confiança com o carro, então eu tento justamente continuar nessa boa risca com um bom final de semana aqui".

[...]

O Bottas na verdade era para ter chegado na terceira posição, mas como o pneu do Kimi estourou, ele acabou herdando o segundo lugar. Mas mesmo assim ele chegaria de qualquer jeito ao pódio.

Mas será que esse bom momento vai chegar a incomodar o Hamilton? Será que vai ter outra novela na Maria Mercedes?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se houver mais brigas na Mercedes, chamam o SAMU porque Torger Christian vai enfartar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: