quinta-feira, 13 de julho de 2017

ATENÇÃO PESSOAL!!!!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, estou no horário de almoço e resolvi escrever kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Eu até tinha avisado antes que isso poderia acontecer e infelizmente aconteceu mesmo, devido a vários fatores: Eu estava muito cansada, tinha que traduzir texto, tinha que fazer meus trabalhos de inglês e eu estava bem desanimada mesmo, eu só queria saber de jogar video game kkkkkkkkkkkkkk.

Mas então eu entrei no meu e-mail e vi tanto carinho da parte de vocês, de vocês lembrando de mim depois de tanto tempo, que eu fiquei realmente emocionada kkkkkkkkkkkkkkk :)

Obrigada por se lembrarem de uma maluca que nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas não se preocupem, eu não vou abandonar o blog, só estou tentando colocar as coisas nos seus devidos lugares. Eu vou tentar traduzir alguma coisinha e colocar no blog, não sei se vai ser constante como era antes (espero que sim kkkkkkkkk), mas vou retornar aos poucos kkkkkkkk.

E viu, eu estou por dentro dos barracos e paranauês, porque eu vejo corrida sempre!!!!!!!! Saibam que o povo tá massacrando o Hamilton pelo fato dele não ter ido naquele evento em Londres ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o povo xingando o Vettel por causa do que aconteceu em Baku kkkkkkkkkk. Meu marido novamente virando "um torpedo" kkkkkkkkkkkkkk.

Novamente, muito obrigada por tudo pessoal!

Eu não me esqueci de vocês! E peço perdão aos e-mails não respondidos :(

Bjs, Bruna.


Arigatô pessoal!!!!!!!! (Não sou japonesa, mas sou poliglota, falo vários idiomas: prease, ai lôve iu, ai laiki iu, xalôm, la paloma, lo betel no salão da casa de Deus kkkkkkkkkk)

Um comentário: