quarta-feira, 23 de novembro de 2016

NICO ROSBERG MANDA UMA MENSAGEM EMOTIVA PARA FELIPE MASSA

NICO ROSBERG mandou uma mensagem emotiva para FELIPE MASSA depois da emoção que ocorreu em Interlagos quando o brasileiro foi aplaudido por mecânicos de outras equipes.

Massa retribuiu e desejou boa sorte para Rosberg, que pode ser campeão em Abu Dhabi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Curtiu - Nico Rosberg manda mensagem para Felipe Massa depois do GP do Brasil

REPORTAGEM

ROSBERG DEDICA UMA MENSAGEM EMOTIVA PARA FELIPE MASSA

O piloto alemão da Mercedes redigiu algumas palavras com motivo da emotiva despedida de São Paulo de Massa, que vai se aposentar depois de 14 anos na Fórmula 1.

Nico Rosberg redigiu nas suas redes sociais a seguinte mensagem para Felipe Massa: "Esperava um resultado melhor no seu último GP de casa. Mas não se esqueça que você tocou tantos corações, @MassaFelipe19! Vejo você em Abu Dhabi".

Felipe Massa respondeu: "Muito obrigado irmão "nico_rosberg foi um sentimento incrível!! Espero o melhor para você em Abu Dhabi!!"


Muito legal essa interação entre os pilotos! E Nico não fez isso para se promover não porque ele quase fala com nenhum piloto pelo Twitter.

E outra coisa também: Se o Nico for campeão ele mereceu, não foi porque caiu do céu. As quebras de Hamilton ajudaram, claro, mas não significa que isso foi a base do título do Nico. Nunca desmereçam o trabalho de uma pessoa.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Coisa mais totosa a Alaïa ♥♥♥

Um comentário: