sábado, 26 de março de 2016

LEWIS HAMILTON NÃO ESTÁ CHATEADO COM ROSBERG PELA "ESPALHADA" DO ALEMÃO NA CURVA 1 NA AUSTRÁLIA

LEWIS HAMILTON afirmou que ele não está chateado com NICO ROSBERG por conta da espalhada que o alemão deu na largada, o jogando para trás de Felipe Massa.

Hamilton é o rei das espalhadas e a sua vítima preferida sempre foi Rosberg. Será que o alemão quis se vingar? Kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo - Lewis Hamilton afirma que está tudo bem sobre a espalhada de Rosberg para cima dele na largada de Melbourne

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NÃO ESTÁ CHATEADO COM A AGRESSÃO DE NICO ROSBERG NA CURVA 1

Lewis Hamilton diz que ele não teve um problema com a manobra agressiva de Nico Rosberg na primeira curva do GP da Austrália.

[...]

Quando perguntado se isso foi um problema, ele disse:

"Absolutamente não, eu nunca disse isso absolutamente, eu só disse que eu fui para fora na curva 1. Eu não pude realmente lembrar o que exatamente aconteceu, eu assumo que ele tinha alguém do lado de dentro e foi o caso que Nico freou tarde enquanto ele estava batalhando com Vettel e realmente forte, ele travou as rodas e eu não estava realmente antecipando chegando tão longe para o lado de fora e eu recuei para evitá-lo. Foi nada intencional dele e nem de nós".

[...]


Eu achei legal eles terem se abraçado depois da corrida terminar, mostra que pelo menos o respeito continua entre eles, né?

Não sei se vocês perceberam, mas o Vettel JOGOU UM BONÉ PARA O HAMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus do céu, o Seb não perde uma kkkkkkkkkkk.

Olhem o vídeo:



Esse Vettel é fogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton é o Luxemburgo da Fórmula 1, usa óculos sem grau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. O Vettel não perde uma! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, meu anjo! Essa cena do boné me lembrou aquele GP em que o Hamilton jogou o boné de 2º lugar no Rosberg. A Britney Spears ficou bolada e jogou o boné de volta (e com força!).

    Não canso de te parabenizar por esse blog de meu Deus! :) Na minha opinião ele é único! Tem muita informação sobre os bastidores da F1 que não se encontra em outros portais nacionais. Tem informação sobre as equipes e os pilotos, mas também tem curiosidades, fofocas, disse me disse... rsrsrs

    Parabéns pela excelente cobertura!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Tudo bem com você?

      Olha, eu acho que o Vettel jogou o boné no Hamilton em referência a isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho certeza, porque o Vettel é um troll de primeira, pensa num ser que gosta de zoar kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada Jorge! Eu fico muito feliz :) eu realmente criei esse blog para falar sobre a Fórmula 1 de forma descontraída e porque é difícil achar notícias em inglês! Eu ainda entendo inglês, mas a maioria das pessoas não sabem, por isso traduzo e posto aqui :)

      Bjs! :)

      Excluir
  3. O Seb não perde uma!! Por isso gostamos tanto dele. Esse lado sacana dele faz toda a diferença! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, ele é engraçado demais! Além de ser um baita piloto, ele é simples, humilde, lindo de doer e engraçado! *-*

      Vamos torcer muito para o nosso tutu no Bahrein!!!!!!!! \o/

      Bjs! :)

      Excluir