sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HAMILTON QUESTIONA O TALENTO DE VETTEL: "NUNCA CORREU COM UM ALONSO"

LEWIS HAMILTON fala tanto de FERNANDO ALONSO, que é o melhor e tal, e perdeu para JENSON BUTTON em 2011 na McLaren, então ele deveria ficar quieto porque os foras que ele está dando nesse final de ano foram vários. Mas tudo bem, vou manter minha calma kkkkkkkkkkkkkkk.

A nova vítima do inglês foi SEBASTIAN VETTEL. Depois de rasgar elogios para Vettel, falar que queria brigar com ele, ele agora diz que não sabe o quanto de talento que Vettel tem. Ele disse que Vettel nunca teve adversários a altura dentro da sua equipe e que fica difícil avaliar. Vou falar é nada, sabe, vou ficar quieta!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Fala que eu te escuto - Lewis Hamilton critica mais um, dessa vez Sebastian Vettel

REPORTAGEM

HAMILTON QUESTIONA A PERFORMANCE DE VETTEL, MINIMIZA OS COMPANHEIROS DE EQUIPE DO ALEMÃO

De um só golpe, Lewis Hamilton falou mal de três astros da Fórmula 1

Recentemente, o novo tricampeão mundial colocou a marcha ré depois de sugerir de que o recorde de sete títulos da lenda da Fórmula 1 Michael Schumacher foram vencidas com táticas questionáveis, enquanto o seu próprio foi resultado das "minhas habilidades naturais apenas".

Agora, o crescente polêmico piloto de 30 anos fez a sua última gafe verbal em conversa com o jornal alemão Sport Bild.

Quando perguntado sobre o tetracampeão mundial e provável desafiador do título em 2016 Sebastian Vettel, Hamilton disse: "Eu tenho muito respeito por ele, mas é difícil avaliar o quão bom ele realmente é".

"Ele nunca esteve em uma equipe com alguém como Fernando Alonso, mas sempre com pessoas como Mark Webber, que não estava no seu nível, e Kimi Raikkonen, que não está mais no ápice da sua performance", o britânico adicionou.

Antes da entrevista com o Sport Bild, o ex-companheiro de equipe da McLaren de Hamilton, Jenson Button, alertou o piloto da Mercedes sobre deixar o seu recente sucesso fazer dele "arrogante".

Quando perguntado sobre a sua indiscutivelmente confiança excessiva, Hamilton disse para o Sport Bild: "Eu não chamaria isso de auto-confiança, mas extrema fé em mim mesmo".

"Essa é a chave para o sucesso", ele argumentou.

"Antes da minha estreia em 2007, eu sabia que seria difícil superar Fernando, mas eu também sabia que eu poderia fazer isso".

"Eu ainda me lembro antes da primeira corrida, Ron Dennis disse que eu não deveria ficar tão desapontado se Alonso me superasse realmente demais. Mas eu sabia que não iria acontecer", adicionou Hamilton.


Vou arrumar um tempo para falar aqui porque essa foi pior que o Golpe Fatal Sharivan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro de tudo, eu estava feliz com o Hamilton nesse ano. Ele não estava falando mal de ninguém, ele estava na dele, falando de música, de moda, etc., até em Mônaco que ele poderia ter dado todos os chiliques do mundo, ele ficou na dele. Daí veio o tricampeonato.

De alguma forma, o velho Hamilton voltou. Começou a cutucar o Nico, começou a cutucar o Vettel, Alonso e companhia, como se fosse o Rei do pedaço.

Vettel era chamado de arrogante porque mostrava o dedo de número 1 e falavam que ele não iria vencer para sempre. Mas ele não ficava humilhando e nem questionando ninguém. Só uma vez ele disse em tom de desabafo e foi em 2012 em Interlagos, que ele não fez coisas baixas para vencer o campeonato.

O passado de Hamilton condena. Lembram que ele mentiu e prejudicou o Trulli em 2009 na Austrália? E deu a maior polêmica?

Lembram do drama queen que ele fez em 2012 quando o Button largou na frente dele e ele mostrou o mapa do motor ou sei lá o quê dele e do Button no Twitter?

Ou quando no Japão em 2007 ele ficava com fogo no facho desacelerando e isso causou a batida de Vettel e Webber e Vettel levou a pior? Preciso dizer mais alguma coisa?

Talento o Hamilton tem, ele fez uma excelente temporada, mas não é santo. Então quando ele foi falar de Schumacher, tinha moral nenhuma de falar.

É isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Primeiro eu me transformo............

Depois eu dou tiro, porrada e bomba..........



E então eu dou o meu choque fatal!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Por isso eu não gosto dele e nem do Alonso! Tetel ano que vem vai calar a boca desse povo!! Que raiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Pelo amor de Deus, é só ele ser campeão que começa. Até o Button que é o BUtton criticou ele com essa postura dele. Ele fala que é completo, ninguém é 100% perfeito! Falo nada, só observo ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  2. Ham, acima de tudo, o Vettel tem sim um companheiro de equipe a altura, só que a Ferrada n permite briga ( n sei q aconteceu em Sochi) , dá as melhores configurações pro vettel e talz.
    Segundo, vamos ver se o vettel pegasse o msm carro q vc oq iria acontecer ( sinceramente n quero bem ham nem tettel gamhando campeonatos. Esperem um pouco kkkkkkkkkkkkkk).
    Alonso melhor q Vettel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. As habilidades do espanhol são incontestáveis mas se fosse isso, o Alonso eq seria tetra, n vettel.
    E por último, um tricampeão n deve falar assim dos outros. Antes q falem, o Lauda é LENDA!!! E velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ass :Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Toda vez que eu falo do Hamilton lembro da Mc Melody e os falsete kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza, a Ferrari fica com robaria, tipo ontem. Aquela parada nos boxes foi muito suspeita, sei lá, parece que o povo fez nada! Ou foi impressão minha, mas pareceu muito fake aquilo u-u

      Não, deixa o Tettel ganhar kkkkkkkkkkkkkkkk, deixar ele ganhar só um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, esse negócio de Alonso Vs. Vettel é uma briga violenta kkkkkkkkkkkkkkkk, é um falando de cá e outro de lá. Eu falo é nada. não me xingando é que tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      LAUDA É O FACÃO DA FÓRMULA 1! Ele quando sair da Mercedes, vai fazer a equipe perder todos os campeonatos porque vai falar todos os podres dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Oi Pessoa! Que raiva disso MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIVE QUE COMENTAR! SOBRE ESSES GIFS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKK Bjs! ♥ ''PRIMEIRO EU ME TRANSFORMO'' MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pessoa kkkkkkkkkkkkkk, é o Vega na sua foto? Kkkkkkkkkkkkkk

      Querida seu Hamilton começa e não para mais, parece metralhadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sharivan é vida! Você ama o Sharivan, não minta!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir