sábado, 10 de janeiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL, UM BEATLEMANÍACO!!!!!!!

POIS BEM, quase ninguém sabe que SEBASTIAN VETTEL curte um rock & Roll. Diferente de mim, que gosto de Beatles, Paul McCartney e Wings (ninguém sabe quem é o meu Beatle favorito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Vettel curte bastante bandas de rock e admitiu para Nira Juanco no ano passado que escuta uma música do Foo Fighter antes de entrar no carro (mas esqueci o nome da música kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Porém a sua paixão é BEATLES. Vettel vai para os lugares mais estranhos do universo atrás de álbuns dos "Fab Four" e chegou a comprar um álbum de 4 mil dólares de uma assessora de imprensa da Fórmula 1 que estava leiloando o álbum.

Além disso, Vettel chegou a conhecer Sir James Paul McCartney (não falo quem é meu Beatle Favorito, mas não é o Paul porque quando vi ele em Abu Dhabi em 2011  eu quase cai do sofá, de verdade, mas ninguém acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e ele tirou uma foto com ele e ganhou UM BAIXO HOFNER dele autografado! Porque comigo essas coisas não acontecem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vou postar algumas coisinhas sobre Vettel e Beatles e algumas coisinhas a mais como a "fazendinha no Vettel".

Então vou puxar o bordão do meu outro bloguinho de meu Deus THE BEST OF BOTH WORLDS e vou dizer.........

Are you ready? Lets's go!!!!!!!!!!!!!!!


You come down fast, but I'm miles above you - Sebastian Vettel ama Beatles e vive comprando álbuns da banda de Liverpool

Aqui vai a primeira, é um trecho de uma entrevista, Vettel fala dos Beatles e da "fazendinha":

O campeão mundial Sebastian Vettel [....] descreve como é viver em uma fazenda e discute sobre o seu amor com The Beatles.

[...]

Q: Você vive em uma fazenda na Suíça. Você tem muitos animais?

Vettel: Sem animais, só rochas!

Q: Você dirige um trator?

Vettel: Um trator mini.

Q: Ayrton Senna foi dono de uma fazenda e construiu uma pista de kart. Você gostaria de fazer o mesmo?

Vettel: Talvez o seu fosse um pouco maior  - tão grande quanto a Suíça! Eu não sabia disso. O meu não é tão grande.

Q: Você é um grande fã de Beatles. Você comprou alguma memorabilia recentemente?

Vettel: Pedaços e peças. Paul McCartney deu um baixo Horner autografado em Abu Dhabi no ano passado. Eu estou guardando isso em um lugar especial, eu não estou com a intenção de tocar com ele. Eu não emoldurei ele ainda, mas eu estou nisso! Ele tem os pés no chão e foi realmente incrível conhecer alguém assim. Só imagina o que ele viu através daqueles olhos na sua vida.

Q: Você gostaria de fazer uma peregrinação no Cavern Club?

Vettel: Um dia.



Já nesse outro pedaço de entrevista, que ele concedeu ao site oficial de fórmula 1 logo depois de quebrar o recorde de 15 poles na temporada de Nigel Mansell, Vettel fala que ele iria pedir para McCartney tirar uma foto com ele lá em Abu Dhabi:

Vettel e o famoso Hofner de Paul McCartney


Q: Sir Paul McCartney estava no paddock durante a tarde (Do treino oficial de Abu Dhabi em 2011, dia que Vettel quebrou o recorde de poles de Nigel Mansell). Você é um grande fã dos Beatles...

Vettel: Eu escutei sobre isso. Eu não vi ele pessoalmente, mas eu acho que ele também vai estar aqui amanhã, então eu espero pedir para ele se ele liga de ter uma foto comigo.

Q: Você vai pedir para ele (uma foto) quando escutar que ele disse que você deveria deixar os pilotos britânicos vencerem?

Vettel: Isso claramente faz ele cair alguns entalhes na minha lista de popularidade! (Risos), com certeza você sempre cruza os seus dedos para os seus compatriotas, então eu definitivamente entendo isso. Eu ainda espero ter uma foto com ele!


E ele conseguiu tirar uma foto com o Paul, minha gente! Eu deveria ter tirado essa foto com o Paul u-u e eu não vou falar quem é o meu Beatle favorito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já nessa última reportagem, vou mostrar que Vettel, em 2009, chegou a pagar 4 mil dólares pelo álbum "With The Beatles" de 1963 que eu amo de paixão, principalmente "Not a Second Time" kkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai:

Vettel, Hanna e Paul McCartney em Abu Dhabi em 2011

REPORTAGEM

VETTEL PAGA 4 MIL DÓLARES POR UM ÁLBUM DOS BEATLES

Sebastan Vettel vai adicionar um álbum para a sua coleção dos Beatles para o próximo final de temporada em Abu Dhabi - um custo legal de mais do que 4 mil dólares. A cópia de um vinil original e autografada do LP de 1963 "With The Beatles" pertencia a Ann Bradshaw.

Sebastian Vettel vai adicionar um álbum para a sua coleção dos Beatles para o próximo final de temporada em Abu Dhabi - um custo legal de mais do que 4 mil dólares.

O vinil de cópia original a autografada do LP de 1963 "With The Beatles" pertencia à Ann Bradshaw, uma bem conhecida assessora de imprensa de Fórmula 1 que veio conhecer o piloto da Red Bull quando ele trabalhou com a BMW-Sauber em 2006.

Vettel, 22, descobriu que Bradshaw estava vendendo o álbum em um leilão em ordem de acumular dinheiro para a renovação do banheiro e pediu para a mulher de 60 anos para oferecer para o seu favor.

"Eu tive um texto e um email dele me dizendo para 'por favor comprar o álbum' ", Bradshaw disse para o "Peterborough Evening Telegraph".

'Eu darei isso para ele na corrida final da temporada em Abu Dhabi", ela adicionou.




Bem pessoal é isso! Curtem Beatles? E não adianta, não vou falar quem é o meu Beatle favorito! Só falo que queria ser canhota, queria aprender a tocar baixo, ama a sheepdog Marta, amo Wings, amo aquela carinha de bebê, amo aquela boquinha linda, aquela voz versátil........... não falo, não não falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

*TODOS OS TEXTOS TRADUZIDOS POR MIM


Pensem ai que é meu Beatle favorito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk












20 comentários:

  1. Descobriram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem será? Quem será? heheh
    Menina, 4 mil dólares por um álbum???? Gente rica é outra coisa... u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Quem não sabe que é o Paul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é meu baby, meu Beatle favorito, o mais talentoso, o mais versátil, aquela voz dele me faz flutuar *-*

      Pois é menina, se eu tivesse 4 mil reais eu tiraria o meu guarda-roupa e guardaria o resto do dinheiro para uma emegência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. A Hanna é bonitinha, mas ainda acho que tenho chance. Ah eu adoro Os Beatles tbm! Beijocas Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Sério, você gosta de Beatles? Que legal *-* meu tutu é sir James Paul McCartney *-*, ninguém viu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, desisti do Vettel, a minha chance é com o Kvyat mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Vou te contar viu, não adianta ser lindo, fofo e ter um par de olhos azuis maravilhoso, tem de conhecer o Schumacher quando é pequeno e depois ter a sorte de ver o Beatle mais fofo. Ai, eu adooooooooooro Beatles, mas o Paul é outro além, são outros 500 KKKKKKKK
    E eu acho que a Hanna é mais sortuda ainda. Fazendinha + Vettel + Emily + Ver o Paul + Poder ouvir todos estes discos. Essa mulher beijou a cruz quantas vezes? Ela merece também, aguentar esse Sebastião, piloto do sertão não deve ser fácil KKKKK
    Com a graça do Senhor eu não sou ladra, porque se fosse. Ia tramar um assalto na casa do Seb KKKKKKKK Inclusive ele kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Pois é menina, o Paul é outro nível, é outro naipe, ele é meu beezinho, meu Paulie ♥♥♥♥♥ titi de mamãe kkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, aturar o Vettel não é fácil e ainda aguentar o namorado ficar mais fora de casa do que dentro é mais difícil ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Meu Deus vocês queriam sequestrar o Seb? Bem que eu queria, mas não tenho tempo nem de escrever no blog, imagina de ficar com o homem no cativeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Gabriela eu topo esse lance do assalto.Tamo junto kkkk
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, só vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ei Dani, vamos logo, mulher! KKKKKKKKKKKKKK
    SP é bem pertinho do RJ, nós podemos revezar a moradia dele, mas ninguém pode ficar sabendo hein! É o nosso segredinho.
    Depois marcamos de roubar a Emily.

    ResponderExcluir
  7. Gente a Emily vai fazer um aninho!!! Queria tanto ver a carinha dessa criança. Rezando para os paparazzi italianos conseguirem alguma foto! Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, hoje ela faz 1 aninho! Seb todo orgulhoso da filhota *-* pois é, Sebastian é besta, o que custa mostrar só uma fotinha, eu tenho raiva dessas coisas o que custa u-u fala de virgindade e não mostra a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô revoltada hoje u-u bjs!

      Excluir
  8. Vixe, antes eu chutaria sem pensar que era o Paul, mas agora eu tenho quase certeza que é o Ringo kkkkk. Aí você vira e fala: "Não, era o John Lennon" kkkkk
    Vettel é muito sortudo mesmo, ele conseguiu ficar amigo do Schumi que era ídolo, conhecer o Paul, minha nossa, que cara sortudo kkkk

    Procurei o Tevez dançando no youtube e morri de rir kkkkkkk Dancinha muito ridícula aquela kkkkkk Por que alguém faz isso? kkkkkk Vergonha alheia

    Eu nunca trabalhei 'oficialmente' não. Eu já trabalhei em alguns projetos como 'freelancer' e já trabalhei como fotógrafa em alguns eventos pequenos, mas trabalhar de 'bater cartão' e ganhar um salário no fim do mês nunquinha kkkkk
    Mas pode deixar que seguirei seu conselho e não vou trabalhar em produção não kkkk (o que seria trabalhar em produção? kkkkk)

    E o apelido do Jackie era 'pao pao' kkkkk Adorei kkkkk
    E ele quase foi vendido quando criança? Chocada aqui
    Olha, eu se fosse você vendia as informações mesmo kkkk Dá pra escrever um livro kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA BICHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu fico imaginando vocês falando assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina é o Paul mesmo, eu só falei dele kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não gosto do Lennon u-u não me sobe nem me desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha lista beatlemaníaca é:

      1-McCartney
      2-Starr
      3_Lennon
      3- Harrison kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu gosto do Ringo, ele é igual a mim,do bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Tevez com aquela dança é o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, mas eu preciso te passar dois links que um filme que eu ri tanto que eu passei mal depois, presta atenção no naipe do negócio, sem brincadeira:

      https://www.youtube.com/watch?v=LrxZblVUkMU

      https://www.youtube.com/watch?v=ceaVvMoWMKs

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, trabalhar em produção é trabalhar de peão, ficar horas trancada dentro de uma fábrica trabalhando que nem uma escrava, sem ir ao banheiro, beber água, ficar doente e ter que ir trabalhar, ser humilhada, só Deus sabe o que eu passei nesses 2 anos.............. :(

      era menina, era pao pao, agora quando lembro disso lembro do "wrecking ball" da Miley Cyrus, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi, ele quase foi vendido quando criança, mas o pior de tudo: morre de medo de injeção e uma vez chorou quando tomou, mas pular de prédio, de caminhão ele faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA AQUI
      Eu tô passada kkkkkkkk
      Eu fiquei com cara de: "hã?" assistindo esses vídeos kkkkkkkkk
      Altos efeitos especiais, quase cai da cadeira aqui kkk
      Medinho da água viva e dos pássaros, muito reais, quase peguei um cabide aqui também kkkkk

      kkkkk errei então, eu podia jurar que era o Paul (principalmente por causa do seu outro blog). Mas aí eu pensei, não, se ela tá perguntando é porque não é o Paul, deve ser o Ringo, mas não era kkkk #fail

      Saquei o que é trabalhar em produção, nossa é exploração total :(
      Lado bom, pelo menos isso ficou pra trás :)
      Minha nossa, de 8 da manhã até 8:30 da noite é mais da metade do dia, imagino como você deve estar cansada...

      Pao pao tem medo de injeção? kkkk Ele luta vários estilos de luta e tem medo de uma agulhinha? Posso falar nada, eu passo longe de coisas pontudas, nada de agulhas perto de mim kkkkkk

      Fala bicho é tão engraçado kkkkkkkkkkk Tem tanta gíria engraçada nesse mundo kkkk
      Depois de descobrir que os meus biscoitos de polvilho são bolachas rosqueadas ou avoador kkkkkk
      Eu não percebo se eu uso muitas gírias não kkkk, acho que talvez só 'cara', 'caraca', 'caramba' kkkkkk me lembrou essa música https://www.youtube.com/watch?v=S1Ac2vLmh_w

      Não é meu estilo de música não, socorro kkkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer!!!!!!!!!! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, meu email enlouqueceu e nem conseguia acessar, triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vendo esse "BIRDEMIC" eu chorei de rir, tem um vídeo do cara falando parte por parte, não sei se você viu, mas tem uma parte que essess pássaros começam a cagar no ar e explode a bosta deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=HwDJZ0bZIhQ

      isso eu chorei de perder o fôlego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É o Paul, ele é meu tutuzinho, eu quis enganar vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Paulie é divo forever ♥♥♥♥♥♥

      Pois é menina, eu tô cansada dessas 12 horas até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que segunda só dou aula de excel e hoje vou ficar 4 HORAS SEGUIDAS dando aula de excel! Daqui a pouco eu tô mandando vocês mesclar e centralizar as células, fazer função SE, travar a célula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu sempre tomei injeção numa boa, eu quando ia tirar sangue (há 800 anos atrás, não vou no médico nem com reza brava kkkkkkkkkkkkkk) eu olhava, só uma vez tomei injeção e travei, doeu demais, um tal de Dramin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      BOLACHA VOADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso se usa mais em minas, aqui é rosqueada kkkkkkkkkkkkkk. Eu falo euta pêga, isso é da bixiga, mequetrefe, aff maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa essa música é véia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ouvir Anita Mui la la lai jin gou fun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  9. Brunaaaaaaa,ressurgi! KKKK' Menina quer saber o que é raiva? Outro dia eu estava aqui, linda como sempre (sqñ) kkkk' fui tentar responder umas três vezes e todas apagaram, Deus sabe porque ¬¬' Mas eu persisti e consegui enviar! kkk'

    Ah mais eu nem quero mais falar de FIA e Honda! ¬¬ Quero só sair descendo o sarrafo na geral! E não!... Nem te conto, ainda me soltam mais um pérola a williams precisando aumentar o orçamento, e me soltam boatos de que talvez a petrobras possa sair ¬¬' (se bem que eu acho que vão contibuar, se deus quiser). Vê se eu posso com isso?

    É isso KKKKKKKKK Toru! Eu curtia esse cara! kkkk' Eu ficava louca pra passar todos os desenhos, porque Jackie era um dos últimos, e era demais. Aliás eu AMO desenhos até, hoje!! Eu choro vendo, o cão e araposa, Dumbo, O Rei Leão..etc... kkkk'

    Menina o ano que vem vai dar muito Kyv e Bottas. Amém! kkk' \z

    Que boom que já melhorou Mama!! Colica é um saco ¬¬ Não desejo nem pro maior inimigo. E olha que a minha nem é das fortes e eu já sofro. Minhas irmã tadinha, quase morre aqui ;s

    Mulher que revolta é essa??? kkkkkkkkkkkkk' Eu li a saga de crepúsculo kkkk' ficava tão viciada que lia um livro em tres dias kkkk' Gente ¬¬' hoje vejo os filmes e...shame on me! kkkkkk' Mas até que os livros são legais... eu gosto de livros bobos kkkkkk entãaao... Harry potter tbm nunca li kkkkkkkk' aliás nem terminei de assistir. Agora tenho um relacionamento seríssimo com Game Of thrones, mas não vi a série ainda kkkkkk'

    Eu nunca, nunquinha mesmo desconfiei que ele cantasse e o bixinho tem 15 álbuns? Nossaaaaa kkkk' Que mundo eu estava?? kkk Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Quem sumiu foi eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.É complô contra você, não querem te deixar postar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, a Petrobras tá pra lá de Bagdá, mas eu acho que ela continua sim, uma vergonha isso! E revoltada estou eu! A Nintendo não vai mais lançar produtos dela no Brasil por conta dos impostos e vou ficar sem nintendo wii u, sem mario, sem zelda, sem bosta nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk thank you Brazil thank you Dilma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu amava as aventuras do Jackie Chan! Na verdade, o Jackie fez parte da minha infância, não perdia um filme dele, se hoje eu gosto da cultura asiática é por causa dele! Quantos sábados vendo police story 1 e 2, operação condor............. tudo na tarde de sábado *-*

      Eu não gosto de Crepúsculo, sei mais ou menos a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pessoal quando eu estudava lia o livro e amavam, na biblioteca sempre dava briga por conta disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério, o Jackie Chan canta e tem 15 álbuns e canta em cantonês, mandarim, japonês e inglês. Mudei a sua vida agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  10. Sebastian Vettel um cara de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dely!!!!!!!!!!!! Bom gosto mesmo *-* só me resta saber qual o Beatle preferido dele............ tomare que seja o McCartney kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir