quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

POR QUE SEBASTIAN VETTEL É IMPOPULAR?

ESSA MATÉRIA é bem interessante e me faz pensar porque Vettel é tão impopular. O alemão nem sequer é um dos três pilotos mais lembrados pelo público e praticamente todos tem antipatia com ele. Afinal, o que Vettel faz para ter tanta antipatia?

Nesse artigo que vou postar, o autor fala que Vettel é um cara brincalhão, que por vezes era maduro demais para a sua idade, mas em outras era criança até demais. E além disso, Vettel não era bom galanteador não............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 tenta desvendar isso agora!!!!!!!!!!

Mr. Bad Guy - Por quê todo mundo odeia o Vettel?

REPORTAGEM

 O MAIOR , O MAIS ENGRAÇADO, O MAIS ACESSÍVEL PILOTO DA FÓRMULA 1 É REALMENTE IMPOPULAR


Sebastian Vettel tem apenas 26 anos, ainda menos do que 4 anos ele venceu três títulos mundiais e está olhando para um quarto. Ele venceu mais corridas do que qualquer outra pessoa no grid atual e está apenas atrás de Michael Schumacher, Alain Prost e Ayrton Senna na classificação de todos os tempos (em termos de vitórias). A coisa assustadora é, ele ainda tem pelo menos 10 anos de validade para ir. Schumacher tinha 43 quando ele finalmente desistiu.

Agora, eu favoreço oprimidos no esporte e portanto esse sucesso exuberante é um massivo desligamento. Ainda, não completamente explica porque o piloto da Red Bull continua sendo vaiado pela torcida.

As oito vitórias de Vettel até agora nessa temporada significa que os resultados são previsíveis e toda corrida aonde o alemão arranca da liderança na primeira curva - na maioria deles - está fazendo muitas pessoas levantar do sofá, fazer o chá, fazer mais algum chá e então retornar em tempo de ver Vettel balançar o seu dedo indicador para as câmeras, significando que ele é o número 1.

Essa é a coisa mais irritante sobre Vettel. Isso e o seu pio de "Sim! Sim! E sim de novo!" durante o rádio enquanto ele cruza a linha de chegada. Isso não é arrogante, isso é forçado. Em que é estranho, porque Vettel é atualmente um dos pilotos mais genuínos em um ambiente aonde muitos estão fora do toque com a realidade (Exibição A: Lewis Hamilton).

Eu conheço Vettel desde que ele tinha 16 anos. Eu me apeguei a ele porque ele curtia os Beatles, Led Zeppelin e shows de comédia britânica como Fawlty Towers e Monty Pyton, a qual ele foi introduzido enquanto vivia em Northampton na Fórmula E junior. Ele tinha mais maturidade do que a sua idade, mas poderia também ser extremamente infantil. Uma vez em Barcelona ele me deu uma carona do circuito para o aeroporto na sua BMW, parou em um pedágio de auto-estrada e disse algo em espanhol que fez o coletor de moeda explodir em gargalhadas. o que ele disse? "Eu disse para ele que eu tenho um pênis pequeno!"

As habilidades de idioma de Vettel são bem documentadas. Ele tem a habilidade de usar a letra "F" (de fud*r) nas coletivas de imprensa e gosta de discutir sobre os testículos dos outros pilotos. Ele é o Lenny Bruce da Fórmula 1.

Bem, ele era incrivelmente tímido ao redor das damas quando ele primeiramente entrou em cena. Aos 19, o seu ano de estreia na Fórmula 1, ele foi para uma festa da Red Bull em São Paulo, vestindo uma gola olímpica preta e parecendo como se ele tinha saído de um anúncio da Milk Tray. Ele tinha o seu olho em alguma garota que estava lá, mas ele estava tão nervoso sobre se aproximar dela que o seu treinador e eu tivemos que fisicamente arrastá-lo. Não muito tempo depois, tendo ganhado o seu primeiro Grande Prêmio, um repórter perguntou a ele se esse foi o melhor dia da sua vida. Ele respondeu: "Você obviamente não estava lá (na noite) quando eu perdi a minha virgindade". Eu conto que eu provavelmente estava.

É para probabilidade com o homem que Vettel é mais comum de ser comparado, devido a nacionalidade tanto muito quanto a sua indução de sono por conta do domínio no esporte: Michael Schumacher. Depois de tudo, a primeira coisa que Schumacher fez quando ele chegou na Fórmula 1 foi roubar outra namorada de um piloto.

Schumacher e Fernando Alonso eram, como Vettel, uma vez vistos como vilões de pantomima devido a crueldade deles, mas isso é o que leva a ser um vencedor desse nível e não espere que eles sejam uma bagagem de risos quando eles perdem. "Schumi", em particular, era um chocante má esportista e completamente sem humor.

O maior borrão sobre o comparativamente caderno carismático de Vettel foi no GP da Malásia desse ano, quando ele ignorou ordens de equipe para conseguir a vitória de Mark Webber. Não foi um comportamento bom, mas Schumacher, Alonso, Prost e Senna, todos fariam o mesmo.

Eles eram os garotos maus da Fórmula 1 nos seus dias de juventude, mas um vez que eles se transformassem em lendas eles se tornariam enormemente popular. Senna, pela virtude da morte, é santificado.

Talvez a razão da impopularidade de Vettel é a sua juventude precoce e a inveja dos outros. Depois de todas desses movimentos arriscados e performances ousadas, as pessoas esperam ver mais rugas.


GENTE!!!!!!!!!!!!! A BOMBA DO SÉCULO! Quer dizer que o Vettel perdeu a virgindade aqui no Brasil? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, chama a Globo.Com, deixa isso documentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, falando sério, eu não entendo essa raiva com o Vettel. Esse povo não gosta de ver ele vencendo, não gosta de ver ele perdendo, critica se perde, critica se ganha, é um dilema!!!!!!!!!!

O Vettel é super legal, todo jornalista gosta dele, não sei porque tem alguns que não gostam............ bom, é uma opinião e gosto, por isso tenho que respeitar. Mas não engulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Gostaram da matéria? Só por Deus kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não gosta de mim? Pega a senha e via pro fim da fila, minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



12 comentários:

  1. O Vettel é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hi Brubaa!! ô/ kkkkk' Habilitação é só um detalhe! kkkkk Agente pode pegar um taxi mesmo kkkk' E ir atrás deles.

    Aii gente meu sonho kkkkk' de preferencia o Sainz que tem minha idade... se bem que o Lorenzo tem 26, acho que 6 anos não é muito kkkkkkkkkkkkkkkk' Viajando aqui. kkk Ah não! Vou te arrumar um asiático então huahauh' se beem que eu acho que você preferiria o Kyv mesmo.

    Pra minha alegria tem! kkkkk' Va lá mama fuce no insta dele, pra ver se ele é uma rapaz decente pra mim kkkkkkkk' Ai credo uma vez tbm vi o Insta do Max Vesrtappen! kkkk' Morri de rir. Fico me perguntando se ele pelo menos é gente boa. kkkk Tadim, não tô afim de fazer "bule" com ninguém hoje. Tô meio palpitada :/ ... rs

    É verdade kkkkkk' quando perdem sempre tem uma desculpinha. Mas no caso do Lorenzo ele não sabe perder mesmo... mesmo! kkk' Ele mesmo declarou, e ele é todo mimado, ele é um cocô na vdd huahauah' mas é um fofo <3 vai me entender.

    Meninaa kkkkkkkkkk' tem que ficar de olho no Ricc então hauhauahuahau' Meu pai roleta russa O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MORTA AQUI! Você não era assim dona Bruna! Não mesmo kkkkkkkkkkkkkk' Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi woman! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, será que a gente tem dinheiro pra ir de taxi? vai que acontece um atentado igual em Paris? Não não, mando Lôlô e Tettel virem até nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se aparecesse um Jackie Chan da vida eu aceitaria (pra mim o Jackie era lindo quando era novo, amo o sorriso dele *-*), ah sim, eu quero o Dann boy pra mim pra gente jogar video game e mario galaxy e Zelda e zas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, as vezes ele é até legal e a gente bulinando kkkkkkkkkkkkkkkk, mas que ele é feio, é, talvez fique bonito quando ficar mais velho, tem homem que fica mais bonito *-*

      ele é um côcô, LOl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí, adoro quando metemos a boca em quem a gente gosta kkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, roleta russa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meus hormônios estava a flor da pele, mas graças a Deus estou naqueles dias e estou na paz, chega de safadezas, isso aqui é um blog sério u-u só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir
    2. Vettel tem um humor invejável neia eu

      Excluir
  3. O Seb que não esquente com isso não, os poucos que o amam amam pra valer, como nós \o/ pode ganhar, pode perder, estamos sempre apoiando s2
    Eu acho ele uma figura, um fofinho, não entendo como podem não gostar, mas fazer o que né, cada um na sua...
    Menina, naquele episódio polêmico da Malásia não acho que ele tenha feito algo tão feio assim, não para justificar as vaias.. tá.. ele desobedeceu uma ordem de equipe, mas o engraçado é que o povo vive criticando ordem de equipe, quando era com Massa, com Rubinho, ficavam falando que tinha que desobedecer, mandar a merd*, mas quando um cara vai lá e faz isso ele é mau caráter.. vai entender... Eu acho que ele mandou bem de ir pra cima mesmo :P
    Acho também que parte dessa raiva aí é inveja mesmo, por ele ter tido tanto sucesso já...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Verdade Dani, vamos estar com ele mesmo que ele pilote pela Caterham e tome 5 voltas da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, não entendo essas pessoas e nem quero tentar entender, porque senão o meu cérebro vai estourar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esse povo é hipócrita bem falado! Rubinho é o terno perdedor por conta da Austria em 2012 e Vettel que não obedeceu é lobo em pele de cordeiro igual escreveram no ano passado. Uma coisa absurda! Mas isso tem motivo: Ele é ALEMÃO.

      Beijinho no ombro pro recalque passar longe!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  4. Eu não queria contar não, mas foi aqui no Brasil mesmo e foi comigo! Hahaha
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Cruruzes querida by Theo Pereira kkkkkkkkkkkk Gente, que babado é esse da virgindade? A Hanna sabe disso? Eu faço questão de contar para ela e num futuro mais próximo, para a Emilyzinha.
    Não tem motivo das vaias e dessa raiva toda contra o Sebastian, é fora do normal, são probleminhas das pessoas. Só pelo sucesso "precoce", porque ele tem menos de 30 anos e já foi campeão mundial quatro vezes! Ganhando ou não ele vai ser criticado, mas era bom ouvir críticas de quando ele ganhava. Quanto mais crítica, mais sucesso. Essa devia ser a filosofia de vida dele.
    É bom dele não ser popular, sobra muito mais para gente e para a sirigaita da festa da Red Bull KKKKKK Porque além de ser um piloto magnífico é um fofo fora das pistas, apesar desse forte envolvimento da dama da festa. Será que é verdade? Se for, a carinha de danado não esconde KKKKKK
    Essa foi uma das melhores matérias já lidas, doeu a barriga de rir e virou assunto na conversa com os meus amigos.
    Canceriano desinibido, parece até que é de Gêmeos. Deve ser coisa de ascendente, deve até Ar ou Fogo de ascendente kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Gabi!!!!!!!! Tudo bem? Pois é menina, repercussão internacional isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tinha que tirar satisfação com o jornalista que escreveu isso, eu acho que ele nem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, enche os pacová isso, esse povo criticando, eles tem que pegar um para cristo e na Fórmula 1 é o Vettel! É incrível isso!!!!!!!!!!!!!!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, e agora que ele está na Ferrari, a italianada ama brasileiros e é a nossa chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina sei lá se ele falou brincando ou não, mas eu acho que o jornalista falou brincando, ele não iria expor ele assim, apesar de que o Seb é safado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Minha irmã é cara de pau igual ele, é mal de câncer kkkkkkkkkkk eu dou tanta risada. a gente zoa, esses dias ela mesma começou a rir quando descobriu que o Vin Diesel é de câncer! E eu que faço aniversário com a Kelly Key? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Tudo sim, Bruna, e você? Menina, vai saber! Sebastian é doido demais, doido, muito doido. Sebastian é doido demais KKKKKKKKKKKKK Creio que não a esse ponto, mas vai lá saber esses mistérios da vida.
      Verdade, os brasileiros só conhecem e gostam da Ferrari, ele vai ser um pouco mais popular. Agora as pessoas vão finalmente conhecer o Seb, porque quando eu falo ninguém conhece KKKKKKK Só espero que as galinhas não fiquem postando fotos dele, porque aí elas vão levar na cara u.u Agora eu viajei, Fórmula 1 não é tão venerada aqui no Brasil para as vaquinhas (as vizinhas do Sebastian, "tem mais vacas do que pessoas") postarem foto nas redes sociais.
      E eu ainda reclamava do Rubinho KKKKK
      O Rubinho não é só do mesmo signo, ele faz aniversário junto comigo! 23 de maio. Mas eu adoro as entrevistas dele e vou sentir muita falta, e JAMAIS esquecerei o "obrigado" do Sebastian.
      Você faz aniversário no dia 03.03 ? Esqueça a Kelly Key, a Elizabeth Taylor é pisciana, agora se gabe porque a Liz é diiiiiiva!

      Excluir
    3. Fala Gabi! Estou bem também, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkk. POis é, não coloco a mão no fogo por ele nesses assuntos pessoais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora no automobilismo eu me jogo no fogo por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, é horrível isso, o pior é que falam que F1 é uma bosta e que eu assisto isso porque kkkkkkkkkkkkkkkk u-u, pois é, eu quero essas meninas longe do Seb, eu fiquei possessa no GP dos EUA que ele tirou foto com monte de mulherada de "cowbóia" kkkkkkkkkkkk, eu tenho uma raiva, uma raiva, eu detesto ver ele perto de mulheres com graça, sou ciumenta até o extremo graças ao meu ascendente taurino! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, faz niver junto com o Rubinho! Meu tio também faz niver no dia 23 de maio! Eu gosto do Rubinho, nunca tive raiva dele, vou sentir falta dele, só ele pra fazer o Seb falar "obrigado", Globo, Galvão ridículos!

      Sim sim, 3 de março! E pior é que o ascendente dela e a lua é igual a minha! Só que eu tenho nada a ver com ela, ela é metida pacas, mas tenho que confessar que eu gosto das músicas dela, fez parte da minha infância, mas ela é metida kkkkkkkkkkkkkkk

      Sério? Ai que chique -*-* melhorou o naipe agora kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir