sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

KVYAT SOBRE OS SEUS SONHOS, A SUA GAROTA IDEAL...........

DESCULPEM GAROTAS DESSE BLOG, vou voar para Moscou, Ufa, Londres, ou Roma ou sei lá pra onde para ir atrás de Danny boy Russo magia Rango Guaxinin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, essa mulher ideal é tão eu, eu só não sou tão aberta, tem coisas que eu não concordo não, mas não tem problema, não deixa de ser eu! \o/ Oh bicha trouxa, minha gente kkkkkkkkkkkkkk.

Vou falar é nada, vou pular para a reportagem logo! O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

A coisa não é tão russa assim - Kvyat fala dos seus sonhos e preferências em uma reportagem russa

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT - A GAROTA DOS SEUS SONHOS, ÍDOLOS E FUTURO PLANOS


Em 2014, reapareceu na Fórmula 1 um piloto de origem russa. Apressado precipitadamente dentro do mundo das grandes corridas, celebrou no dia 26 de abril o seu 20º aniversário. 
Nascido em Ufa, Daniil Kvyat começou a sua carreira com uma vitória na Copa Christimas de Kart em 2005. Desde então, ele regularmente participou de vários campeonatos no kart, indo em frente para o mundo da corrida.

A virada mesmo para Kvyat foi no ano de 2008, quando ele levou o terceiro lugar no campeonato europeu na equipe de Angelo Morsicani e finalmente decidiu ligar a vida deles com o esporte a motor.

Com sucesso atuando durante 2008 e 2009, Daniil assinou o contrato fatídico com a equipe júnior da Red Bull e então sobre ele como um jovem talento para falar ao redor de todo o mundo. Começando em 2010, ele atuou na Fórmula BMW pela equipe Eurointernational, gradualmente adaptando para a transição do kart para a Fórmula. Por exemplo, na temporada de 2010, de 8 corridas que ele participou, o russo ganhou duas corridas e cinco pódios. Em 2012, Daniil se tornou campeão em suma série da Fórmula Renault 2.0 Alps e levou o segundo lugar na corrida Eurocop Fórmula Renault 2.0 e em 2013, Daniil ativamente lutou pelo título na GP3 Séries, falando pela equipe MW Arden. No mesmo tempo em paralelo, ele participou na equipe de Fórmula 3 Europeia em Costave Carlin como um corredor convidado.

Como um resultado, Kvyat chamou a atenção da equipe italiana de Fórmula 1 Toro Rosso e Daniil foi escolhido como o piloto deles nessa temporada.

QUAL FOI O CAMINHO DO PILOTO PARA A MAIS PRESTIGIOSA CORRIDA DO PLANETA?

Daniil Kvyat se apaixonou com a velocidade imediatamente o tão cedo quando a primeira vez que ele sentou atrás de um volante de um centro de kart, aonde o seu pai levou. Desde então, levou 10 anos, mas ainda ama correr e leva no coração do piloto russo apenas "Fórmula 1" em primeiro lugar, então que o relacionamento com as garotas quase que não tem tempo. No entanto, o piloto de 20 anos acredita nisso todo o tempo. 

Nesse meio tempo, Kvyat apenas recentemente quebrou com o seu brinquedo de pelúcia favorito - Angry Birds. Então, talvez, pensar seriamente sobre as garotas é muito cedo - tanto em infantilidade, ser infantil, o desejo de provar ao mundo que ele pode ser o melhor piloto. Talvez será então: Kvyat começou muito bem, mas então três vezes falhou de terminar devido a problemas técnicos com o carro. Mas o piloto não está desencorajado sobre isso: ainda existe muitas corridas, então essa oportunidade de se expressar deve aparecer.

DANIIL - SOBRE O QUE SERIA A SUA "GAROTA DOS SEUS SONHOS"

Descrevendo a garota dos seus sonhos, Daniil disse isso: 

"Primeiro de tudo, ela deve ser divertida, sociável e aberta, por exemplo, tal como Megan Fox e Angelina Jolie". Por isso, ela poderia ganhar o seu coração. Daniil está pronto para presentear com um verdadeiro conto de fadas: Um encontro no terraço de um hotel cinco estrelas de luxo ao céu aberto, um jantar amável com vinho vermelho, música favorita........... no entanto, é possível que ainda nesse encontro ele possa estar muito atrasado: Não ser pontual é um dos pontos fortes do jovem piloto. Então, pela a sua própria admissão, chegar a tempo para uma sessão de foto, em que está marcado para as 9:30, ele tem que levantar às 6 da manhã. Verdade, ele ainda administra de ficar por meia hora.

Em adição, a futura amada de Daniil terá que aceitar o fato que ele é muito supersticioso. Então, antes de toda largada, ele sempre escuta velhas músicas como Queen, Pink Floyd e Dire Straits. E ele sempre senta no carro pelo lado esquerdo - acredita que isso traz para ele sorte.

SOBRE ÍDOLOS DO AUTOMOBILISMO E PLANOS FUTUROS

De acordo com Kvyat, a exatidão para o piloto - não a coisa principal. Entre as qualidades requeridas de um piloto bem sucedido que ele chamou de auto-estima, inteligência e uma certa porcentagem de agressão - ou na estrada da vitória.

O ídolo do piloto aprendiz é o sete vezes campeão do mundo Michael Schumacher e Roger Federer. Algum dia, Daniil também espera ter o troféu. "Para isso eu cheguei na Fórmula 1 -  para um dia estar na frente de todo mundo. Isso é algo que eu desejo", ele disse.


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, tão eu *-*, eu sou engraçada gente? Eu sou sociável? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não sou Megan Fox nem Angelina Jolie, mas ajudo as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ter fight, porque eu não gosto de Queen e nem te Pink Floyd, eu gosto de The Beatles e Paul McCartney e ele gosta de Metallica, não!!!!!!!!!!! u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Morta ele tinha um Angry Birds de pelúcia mesmo! E eu tenho o Tabatinha Jr, o meu ursinho da Coca Cola, eu tenho o Amarelinho, o meu ursinho amarelo com anemia kkkkkkkkkkkkkkk, tenho a minha sapinha Nina Rebecca e um dia realizarei o meu sonho de ter um Yoshinho de pelúcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai, o Kvy vai ser meu um dia............ vou encher o saco dele no VK ou Twitter até ele me responder. Mas acho que é mais fácil ele me bloquear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: NINGUÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

*Pode haver erros nessa tradução, porque eu peguei do russo e joguei em inglês e depois em português, então only mamma knows se isso está 100% certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Olha o Angry Birds dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








13 comentários:

  1. Quem quer ser a minha madrinha de casamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei, como assim quem quer ser sua madrinha??? Já tava combinado que seria eu u-u #xatiada..... kkkkkkkkkkkkk
    "Um encontro no terraço de um hotel cinco estrelas de luxo ao céu aberto, um jantar amável com vinho vermelho, música favorita." aí eu dou valor, Kvy sabe como agradar uma dama... mas não pode chegar atrasado .. que tipo piloto de corrida chegando atrasado... kkkkk
    Bjos
    Dani -SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Dani do céu que ciumera minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ter 6 madrinhas, tem lugar pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, mas só dele me levar numa lanchonete simplizinha eu já fico feliz :) eu não gosto de luxo não, em casa eu ando descalça, o cabelo eu prendo com piranha, não gosto de coisas caras, eu sou bem simples, ele nem precisa fazer tudo isso para me conquistar :)

      menina que horror, ele não tem cara de atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto isso, Nico Eric Rosberg chega horas adiantado para ver as exposições da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. haha... também sou uma pessoa simples, até porque a grana não me permite luxos.. hehe.. mas vamos combinar que a ideia do moço pra um primeiro encontro foi chique :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo se eu tivesse dinheiro, eu ia querer uma casona com uma piscina, uma mercedes e só kkkkkkkkkkkkkkk, nossa, não tenho luxo não, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk. E compraria uma Red Bull do Vettel e deixaria na sala kkkkkkkkkkkkkk.

      Ah sim, muito chique *-* já pensou se essa menina fosse eu? *-* , aff lá vai eu imaginar coisas impossíveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já não aturo o Vettel com a hanna, imagina quando ele começar a namorar? Eu vou ter um treco ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKK que fofo! Gente eu também sou atrasada, mas não gosto de ser ai acordo um milhão de horas mais cedo pra chegar na hora! kkkkk' E eu amo Queen!! Oun *-* Sim Kyv, quero ser sua dama kkkkk'... brancadeira Mama, calma!! Vou corrigir. Sim Kyv pode ser meu Daddy! ô/ Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou bastante pontual, chego até 15 minutos antes porque odeio fazer as coisas correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só gosto de algumas músicas do Queen, eu gosto de algumas músicas do Dire straits, são calminhas *-*

      Hum, é seu daddy mesmo u-u, ele é minha propriedade! seu sobrenome srá kvyat, Babi Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Você casa com ele e eu com Sebastian. Ficamos combinadas assim. Beijocas. Dani Rj
    Obs: Estou sumida porque passei por uma cirurgia e estou de repouso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Seb pode ser meu amiguinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, como se eu fosse casar com o Daniil um dia :(

      Só sonhando mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vou ficar muito triste quando ele começar a namorar :(

      Melhoras Dani, descansa bastante e se recupere logo :) Bjs!

      Excluir
  5. Como assim não gosta de Queen? kkkkkkkkkkkkk
    Eu canto Queen no 'Karaokeparty' todo santo dia kkkkkkkkkkk (é uma mania estranha, mas abafa kkkkkkk)
    WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND ♪
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É muito bom, muuuito, tô até cantando aqui

    Eu não tenho nada a ver com o Kvy , não sou sociável, nem aberta e nem divertida kkkkkk e sou muito pontual (muuuito mesmo kkkkkkkk) e a parte da Megan Fox e da Angelina nunca kkkkkkkkkkk
    Só a parte do Queen kkkkk
    Você e ele são almas gêmeas, enche o saco dele pelo Twitter mesmo, vai que você consegue fazer que nem aquela fã brasileira do Lewis?

    Nossa, e que sonho foi esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
    A irmã dele deu um beijo nele? kkkkkkkkkkkkk eu tô mortinha aqui, rindo que nem uma maluca kkkkkkkk
    Isso é um sinal, um dia se você conhecer uma menina que diz que é a irmã dele, você amarra ela e joga num rio antes que ela possa dar um beijo nele kkkkkk
    Ele tem irmã? (é bom investigar essa história kkkk)
    A irmã dele no sonho se parecia com ele? Se não se parecia desconfia dela kkkkk

    ♪ I WANT TO BREAK FREE ♪
    Queen é amorzinho <3

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de Queen não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só de algumas músicas, eu gosto dessas: We will rock you, i want to break free, we are the champions e uma que é "was live forever" alguma coisa assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto de Beatles e McCartney u-u e Wings que é do McCartney também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu gosto de música oriental, sou muito louca, bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Claro que você é sociável e divertida u-u chata sou eu, só sou legal na net, na vida real, não tem ninguém que liga no meu celular e me manda mensagem ':( eu fico triste com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu pareço mais a Jabulani do que a Anegelina Joliie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Será que a gente é alma gêmea? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que o meu destino é casar com ele? kkkkkkkkkkkk, toda semana mando uma mensagem no twitter e nada, que ódio kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que ele tem irmã e nem irmão, acho que ele é filho único kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina e essa noite que eu sonhei que tinha baratas gigantes em casa e eu caguei na roupa? e a minha vó jogou veneno nelas e eu indo no banheiro e elas mortas e depois desapareciam! Olha o naipe dos negócios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se eu ver essa piranha eu jogo do alto do pódio igual aquela vez que imaginamos um clip do Hamilton e Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. É bom que vocês dois trocam gostos musicais, ele te ensina a gostar de Queen e você ensina ele a gostar de Beatles e música oriental kkkk
      Eu sou uma alienada em música oriental, eu sou um produto da sociedade capitalista americana kkkkk (shame on me total)

      Enche o saco dele pelo twitter em todas as línguas, em russo, inglês, espanhol, português kkkkkkkk

      Que bom que ele é filho único kkkkk
      Já sabe, se aparecer uma pessoa dizendo que é irmã dele não confia kkkkkkkkkkkk

      Vixe, eu sou muito anti-social, sou do tipo que não gosta de lugares com muita gente kkkkkkk
      Eu sou bem tímida, não gosto de festas e nem de pessoas kkkkkk (que horror, tudo bem eu gosto só de algumas pessoas kkkkkk)

      Tive que olhar no google o que significava "naipe" (sem ser de cartas) kkkkkkkkk
      Sou uma sem cultura, shame on me kkkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! POis é menina, a gente iria dividir gostos musicais, mas me recusaria a esctuar Metallica, eu não gosto de rock pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu gosto de coisas calminhas *-*, menina, eu gosto de música cantonesa! Entende-se:

      cantonês: dialeto que fala em Hong Kong
      mandarim: no resto da China

      Quando a Anita mui cantava em mandarim, eu gostava não kkkkkkkkkkkk, olha uma música calminha dela que eu gosto:

      https://www.youtube.com/watch?v=RGWTBc1bPfw

      menina, o fundo do vídeo é preto mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Pois é,s e aparecer uma irmã eu dou uma bofetada na cara dela e xingo ela em tudo que é idioma que eu sei (vulgo português, espanhol e inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Somos duas então, eu odeio lugar barulhento, que tem bastante pessoas e eu morro de vergonha porque não tenho assunto para conversar, porque só falam de homem e daquilo ¬¬

      Menina, naipe é uma gíria aqui em São Paulo, não se sinta sem cultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é coisa de paulista, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Naipe é estilo, a situação. Por exemplo, você vê o Hamilton querendo ser cantor e você fala olha o naipe da situação, ou seja, olha como tá o negócio, na beira da loucura, do ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir