quinta-feira, 13 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON DIZ QUE O SEU PAI DEU UM "PONTAPÉ NO SEU TRASEIRO" PARA ELE ACORDAR NESSA TEMPORADA

Gente, eu fico imaginando as conversas entre LEWIS HAMILTON e o seu pai Anthony. Deve ser épico kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês lembram de quando o Hamilton falou que o pai dele falava para ele correr como se ele tivesse roubado? Dessa vez, ele afirmou que o pai falava para ele sempre pilotar como se "não levasse prisioneiros" e que ele levou um chute no traseiro do pai para ele acordar para a vida e se focar novamente no campeonato.

Além disso, ele relembrou novamente do começo difícil do kart e que o seu pai e a sua madrasta, Linda, sacrificaram a vida deles para que ele chegasse aonde ele está agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não me levou algemado à prisão - Lewis Hamilton afirma que o sacrifício dos pais fez ele chegar aonde ele está hoje

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "EU ESTOU NA BEIRA DE UM SEGUNDO CAMPEONATO MUNDIAL DE PILOTOS GRAÇAS A UM PONTAPÉ NO TRASEIRO DO MEU PAI"

Hamilton revelou que o seu pai Anthony ajudou ele a se focar de novo depois que ele perdeu o GP da Bélgica.


Lewis Hamilton admite que o seu aparecimento pelo título rememorável começou com um "chute no traseiro" do seu pai.

[...]

Mas Hamilton revelou que isso (a briga pelo título) levou ao seu pai Anthony a ajudá-lo a se focar de novo depois que ele perdeu o GP da Bélgica.

Ele disse: "Mais do que sentir um trabalho duro, o meu pai sempe me disse para virar coisas negativas em positivas, então é o que eu faço".

"Quando eu geralmente corria no kart, meu pai geralmente dizia 'Não leve prisioneiros'. Ele veio para Monza e disse isso de novo".

"Não era que eu não estava já fazendo isso, mas foi um chute no traseiro".

Apesar da oferta dos pontos dobrados no último GP em Abu Dhabi em duas semanas, a vantagem de Hamilton sobre o companheiro de equipe Nico Rosberg significa que ele pode se permitir de terminar em segundo nas últimas duas corridas e ainda ser campeão.

Mas Hamilton admite que ele não está feliz de se acomodar.

Ele disse: "Esse realmente não é o meu estilo, é? Eu quero ganhar o campeonato vencendo ambas as corridas (Brasil e Abu Dhabi)".

Hamilton insiste que ele deve o seu sucesso para a sua família e especialmente ao seu pai e a sua madrasta, Linda.

Ele disse: "A minha família sacrificou o jeito todo de viver deles para me colocar aonde eu estou hoje".

"As pessoas ligam a TV e vêem um piloto de Fórmula 1, bons óculos de sol, belo relógio, botões de diamante e um belo avião, mas eles não tem a pista do que nós passamos".

"O meu pai não era rico naqueles dias. Eu dormia em uma cama na sala de estar feita de colocar o sofá e a cadeira juntas".

"Meu pai fazia 4 trabalhos para ganhar 5 libras aqui e 10 libras lá. Mais do que usar para ir para o shopping, eles comprariam comida para um fim de semana de kart".

"Isso me deixa orgulhoso de perceber o que nós conseguimos. Esse foi o melhor ano da minha vida".

"Eu nunca pensei que esse sucesso viria tão rápido com a Mercedes".


Pois é, o sucesso veio rápido com a Mercedes mesmo!No seu segundo ano com a equipe ele já é praticamente campeão........ Mas daí eu te pergunto: O pai do Hamilton era ladrão? O incentivo dele pro Lewis só fala disso, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E além de falar da sua madrasta e do seu pai, Hamilton escreveu uma mensagem para a sua mãe no instagram;

"Hoje é um dia especial para mim por duas razões. É o dia que nós lembramos daquelas que deram a vidas delas então que nós podemos ter a nossa liberdade hoje. Deus descanse a alma delas. É também o aniversário da minha bela mãe. Eu agradeço a Deus todo dia por me abençoar com a família mais incrível. E eu agradeço essas mulheres maravilhosamente espirituosas por me trazer para esse mundo e me amar incondicionalmente. Feliz aniversário mamãe".

Que graça! Assim eu encerro o post! Beijos!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a mãe do Hamilton, a Carmen!






5 comentários:

  1. Eu aqui só ouvindo Anita Mui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é mesmo *-*, menina, nem te conto! Criei uma conta no VK pra seguir uma comunidade do Kvyat lá na Rússia e do nada me aparece um povo da ARGÉLIA querendo ser o meu amigo. Eu comecei a falar, eles me pediram para ver as minhas fotos, depois um lá deu um link de site adulto....... eu bloqueei tudo! Povo vagabundo é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Menina,quatro empregos!!!!!! Valeu a pena foi um baita investimento...
    Olha,eu vi essa foto no instagram e achei tão linda essa declaração e tive ainda mais certeza de que ele parece muito com o pai.
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, parece o Julius do Cris! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas hoje em dia ele é podre de rico, o mundo dá voltas..............

      Pois é, ele fala que tem duas mães: Carmen e Linda, a sua madrasta! :) Bjs!

      Excluir