sexta-feira, 28 de novembro de 2014

É BRIGA! LEWIS HAMILTON NÃO RECONHECE MÚSICA DA NAMORADA EM UMA RÁDIO INGLESA!

É BRIGA! É BARRACO! É BBB! É FAZENDA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode isso, minha gente? O próprio namorado não reconhecer  A MÚSICA DA NAMORADA? Meu Deus, a Nicole canta tão mal que ele nem ouve as músicas dela? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adeus mundo, adeus Planeta, estou indo para o céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não, isso que ele estava mais queimado do que lenha quando ele falou aqui no Brasil que "sonha com mulheres" e agora não reconhece a música da namorada, eles vão separar de novo ou senão igual está na reportagem, ele vai dormir na casinha do cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E além disso, Hamilton falou sobre a sua paixão por música.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz esse L.O.L para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Xi................ Lewis Hamilton não reconheceu a voz da namorada Nicole em programa de rádio inglês

REPORTAGEM

EMBARAÇOSO! LEWIS HAMILTON FALHA DE RECONHECER A MÚSICA DA NAMORADA NICOLE SCHERZINGER EM QUIZ


Ele teve um brilhante fim de semana, sendo coroado o campeão mundial de Fórmula 1 de 2014, mas Lewis Hamilton poderia estar na casa do cachorro com a sua namorada Nicole Scherzinger.

Lewis Hamilton falhou de reconhecer a música de Nicole Scherzinger no quiz nessa manhã.

O astro foi convidado para o show de café da manhã de Nick Grimshaw da BBC Radio 1 nessa manhã e foi desafiado para um jogo de "advinhe a música".

Quando a música "Scream" de sua namorada de longa data Nicole Scherzinger estava tocando, Lewis estava perplexo e disse que ele não reconheceu a artista.

A música foi realizada em dezembro de 2007 e teve Nicole e a cantora americana Keri Hilson cantando na música de Timbaland.

Quando o curto clip da música acabou, Lewis foi capaz de identificar o rapper - Timbaland - mas não a própria voz da sua namorada.

"Eu não posso acreditar que você fez isso comigo. Eu vou ter quando eu chegar em casa".
- Lewis Hamilton

Ele perguntou para Nick: "Que música é essa?"

Quando o locutor do rádio respondeu, dizendo a ele que era a música da sua namorada, Lewis disse: "Eu não posso acreditar que você fez isso comigo. Eu vou ter quando eu chegar em casa".

Tentando abrir um buraco e ficar lá dentro, ele adicionou: "A pior coisa é que era uma grande canção. Nós não estávamos juntos quando ela fez essa canção".

Parece que a ambição musical de Lewis é algo que ele está afiado para drenar agora que ele foi coroado campeão da pista de corrida.

Falando com Nick sobre gravar a sua própria música, ele admitiu que ele tinha um estúdio de gravação construído dentro da sua casa e ele espera passar um tempo nisso nesse inverno.

"A música é tudo para mim. Eu escuto música antes das corridas e é algo que me mantem indo. Eu sempre escuto à Radio 1 quando eu estou no carro", ele disse.

"Atualmente, durante todo o ano eu estive no estúdio - particularmente entre as corridas. Em cada país que eu vou eu tento encontrar um estúdio. Em vez de sair depois de uma corrida, eu gosto de ir para o estúdio e colocar abaixo os pensamentos. Eu gosto de escrever e ser criativo".

Ele adicionou: "Eu estou cantando. Eu poderia cantar para você alguma coisa. Eu estou levando o meu tempo com isso e curtindo isso. Eu tenho um estúdio na minha casa, então nesse inverno eu vou entrar nisso".

Vixe, vai ter fight em casa! Meu Deus do céu, a Nicole vai xingar ele até altas horas, vai dar separação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Hamilton falou tudinho sobre seguir carreira musical! Mas vai ficar para outro post...... haha!

Oh louco, se fosse o meu namorado, ele dormiria não era na casa do cachorro não, era na rua mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA DINAH KKKKKKKKKKKKKKK

MANO, AGLUÉM LIGA PARA UM HOTEL, NUM POSSO DORMIR NA RUA NÃO, VÃO QUERER ME SEQUESTRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




9 comentários:

  1. Preparem as espadas, as roupas de karatê, vai ter fight! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. E agora Hamilton? Como vai explicar isso em casa?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ela vai cantar "rush, rush" para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK,iiiiiiih tá brabo hein!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Vão se separar de novo ou vai voar as coisas dentro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. xiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lascou hamilton! hsuahsuahe agora vai mora a onde? ta feio o negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele se danou, essa muié vale nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde se viu isso não reconhecer a voz na namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adeus, mundo. Chorando de rir aqui kkkkk
    Louca pra ver o vídeo desse programa
    Hamilton: "Amo música, mas só escuto música de qualidade" kkkkkkkkkkk
    Eu também não reconheço as músicas dessa mulher não, só conhecia algumas da época que ela ainda era das Pussycat dolls kkkkk
    Mas ele deveria reconhecer no mínimo a voz, sei lá kkkkk
    Ai, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Olha o que eu acho em plena semana de título de Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina você viu nada, deixa eu postar uma que ele fala das músicas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu só sei aquele "rush", "Don't you" e uma que ela falava "ahã" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pra você ver, nem ele escuta as músicas dela, lol kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir