quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FABIAN VETTEL, IRMÃO MAIS NOVO DE VETTEL, COMEÇA CARREIRA NO AUTOMOBILISMO!

MINHA GENTE, OLHEM ISSO! FABIAN VETTEL, o irmão mais novo de Sebastian Vettel ,vai começar a sua carreira no automobilismo! O menininho que era visto com o seu Nobert no paddock quando tinha uns 10 anos resolveu seguir os passos do pai e do irmão mais velho e começar a correr em um campeonato na categoria da Volkswagen Golf!

Será que o irmãozinho de Vettel tem talento igual ao irmão? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tettelzinho - Fabian Vettel, irmão mais novo de Sebastian, vai começar a sua carreira no automobilismo

REPORTAGEM

O IRMÃO MAIS NOVO DE VETTEL COMEÇA A CARREIRA DE CORRIDA


O irmão mais novo de Sebastian Vettel está começando a sua própria carreira no esporte a motor.

Fabian Vettel, uma vez fotografado como uma criança brincando com um controle remoto de carro no paddock da Fórmula 1, é agora um garoto de 15 anos e embarcando em uma inscursão na Copa Volkaswagen Golf na Polônia.

O jornal alemão Sport Bild disse que o jovem Vettel testou um carro em Lausitzring, na Alemanha, dizendo depois: "Foi mais rápido do que eu esperei, embora só pareça como um Golf normal".

"Para mim foi a primeira vez que eu dirigi um carro com mudanças de marchas, mas os freios foram os mais expressivos. Eu fiz as minhas voltas sem problemas e tive muita diversão".

O Sport Bild disse que o passeio de Vettel Jr foi um percursor para a temporada 2015, em que leva parte a maioria da Europa oriental com mais do que carros de 300 cavalos.

Minha gente, eu vi uma foto do Fabian esse ano com o Vettel em Mônaco e o menino esticou! Opa, já que eu não consegui o irmão, quem sabe eu consiga o Fabian! Se ele for loirinho, tutuzinho e simples igual ao Vettel eu vou! É só 5 anos de diferença mesmo, dá nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, ele vai ter que se destacar pelos os seus méritos, porque, como vocês sabem, ele vai ser sempre citado como o "irmão mais novo do Sebastian Vettel".

E aí? Ficaram surpresos com o começo repentino da carreira de Fabian? Bjs!


TRADUÇÃO; BRUNA (eu)


GENTE ELE TEM NADA A VER COM O VETTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U-U




Um comentário:

  1. Será que quando ele ficar mais velho ele vai parecer com o Seb? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir