sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O QUE LEWIS HAMILTON DISSE DEPOIS DO GP DA BÉLGICA

Eu postei o que Nico Rosberg disse depois do GP da Bélgica e então agora eu trago as respostas de LEWIS HAMILTON. Não tem nada de novidade nas respostas, que com certeza vocês viram em todos os posts que eu postei sobre a briga no blog, porém a diferença é que nós sabemos para qual pergunta Hamilton estava falando as respostas e não jogadas no ar como algumas reportagens fizeram.

A parte interessante da entrevista foi quando ele disse que Nico não evitou a batida porque ele não quis e que ele não poderia dizer à imprensa o que ele disse a Rosberg (mil palavrões, mas mil xingamentos e outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista agora!

Agora uma foto do Lewis Hamilton "jovem". Ele sempre foi gatinho....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: O TRANSCRITO COMPLETO DA SUA EXPLOSIVA REUNIÃO DE IMPRENSA DO GP DA BÉLGICA

Leia o papo completo de Hamilton com a imprensa escrita depois da corrida dramática de Spa em que ele afirmou que Nico Rosberg confessou a ele que ele "Não queria" evitar a colisão deles


Lewis Hamilton falou para a imprensa para explicar as suas visões sobre a sua colisão na segunda volta com Nico Rosberg, o que aconteceu no interrogatório acalorado da corrida deles e se ele pode confiar no seu companheiro de equipe mais.


Q: Do seu ponto de vista, você pode resumir o que aconteceu com Nico na segunda volta?

Hamilton: Eu realmente não tenho uma reação, eu acho. Esse ano, a equipe nos permitiu correr e nós fomos bons em correr roda a roda bem próximos. Eu acho que eu ouvi alguém dizer que era inevitável que nós iríamos nos bater um dia; eu não sinto que hoje foi "aquele" inevitável. Eu tinha a linha de dentro, eu tinha a curva. Nós freamos muito profundamente dentro da curva porque se eu freasse cedo, ele teria vindo do lado de fora, em que significaria que ele estava do meu lado durante aquela sessão. Nós entramos muito profundamente, mas eu ainda fiz a curva (com) a mesma linha normal como eu faria normalmente. E então eu justamente tive um grande baque. E ele estava no meu ponto cego - Bem, eu poderia ver muito longe atrás de mim, eu sabia que ele estava atrás, então eu continuei na minha linha.... Eu achei que com certeza existiria uma investigação. Eu estou mais desapontado pela equipe - E com certeza por mim mesmo porque eu perdi pontos e que faz o meu campeonato ser muito mais difícil - Mas eu estou realmente convencido que esse fim de semana que a equipe disse "Ok, agora nós vamos permitir vocês (de correr)". Eu não sei porque eles sugeriram isso - Nós já estávamos pilotando arduamente um com o outro - Mas eles disseram "agora nós queremos que vocês sejam capazes de correr". E eu não sei como literalmente ele (Rosberg) levou isso. Porque para mim a prioridade era ainda pela equipe para terminar.

Q: Existe um problema fundamental, não existe? Porque alguém está dizendo "Oh, Lewis abriu um pouco porque ele sabia que Nico estava lá". E você pensa "Espera, em qual ponto o cara na liderança tem que começar a se preocupar sobre quanto espaço o cara de trás teve?". Porque você pode sempre voltar se você é o cara de trás, você não pode?

Hamilton: Pareceu muito claro para mim. Nós justamente tivemos uma reunião e ele basicamente disse que ele fez isso de propósito. Ele disse que ele fez de propósito. Ele disse que ele poderia ter evitado. Ele disse "Eu fiz isso para provar um ponto". Ele basicamente disse "Eu fiz isso para provar um ponto". E você não tem que justamente confiar em mim, vai e pergunta para Toto (Wolff) ou Paddy (Lowe) ou aqueles caras que não estão felizes com ele também.

Q: Niki disse algo sobre ele provocar você?

Hamilton: Não houve provocação, não. Nós estávamos correndo.

Q: Não. Ele fez isso porque ele queria provocar você...

Hamilton: Eu não acho que ele fez isso deliberadamente para me provocar. Mas se fosse ao contrário, você sabe - E você pode perguntar ao Fernando (Alonso), você pode perguntar para todos os pilotos - Quando um carro está menos do que meio carro de comprimento do seu lado e você está por dentro, é a sua linha. Não é o seu trabalho ir massivamente para fora do seu caminho para deixar caminho extra. E não é como se existisse uma parede; olhe para Sebastian (Vettel) na volta anterior. Ele estava na hora a frente. E ele sabia que ele não iria subir pelo lado de fora, ele foi sensível sobre isso. Eu estava aterrorizado quando eu estava justamente naquela reunião.


Q: Vocês podem confiar um no outro agora?

Hamilton: Bem, eu perguntei essa questão porque eu fui falado do nosso trabalho e foi falado para nós para fazer é terminar pela equipe. A equipe é a prioridade, sempre - Mesmo se eles disserem que nós podemos correr, a equipe é a prioridade. Isso não significa que nós sairemos lá e (vamos) bater um no outro. Eu achei que hoje seria ser um dia bom, de qualquer jeito. Quando eu comecei em segundo, eu sabia que eu estava em uma estratégia diferente da dele, que nós tivemos nas corridas anteriores, então eu sabia que eu estaria com os meus (pneus) médios no stint do meio, então eu sabia que eu tinha uma chance - Se eu não conseguisse pegar ele no começo, então eu teria uma chance mais tarde. Então eu sabia que isso seria uma corrida longa, uma corrida difícil e eu pensei que nós teríamos uma boa corrida. Mas estar fora já na primeira curva quando era evitável...


Q: Você vai confiar nele mais?

Hamilton: Bem, quando você está lá fora você tem que confiar na pessoa para pensar com a cabeça delas e não fazer as coisas deliberadamente. Eu realmente não sei como abordar a próxima corrida, mas tudo que eu sei é que eu tenho que impulsionar, eu tenho um longo caminho para voltar disso. O que foi bom nesse fim de semana é o suporte que eu tive dos fãs; na volta de apresentação, quando nós estávamos indo em círculos, tantas bandeiras britânicas estavam lá, bonés e tops da equipe. Eu estou decepcionado que eu não fui capaz de ter um resultado para eles nesse fim de semana.

Q: Na reunião, você disse que ele pediu desculpas para você?

Hamilton: Não, ele não pediu desculpas não. Ele disse que era a minha culpa e que ele poderia ter evitado. Mas ele não quis.

Q: O que você disse?

Hamilton: Você não quer saber o que eu disse!


Q: Toto disse que poderia haver ordens de equipe daqui em diante. Você pode nos esclarecer de qualquer maneira?

Hamilton: Eu não posso imaginar o que a equipe faria agora porque eu entrei nesse fim de semana com um pensamento positivo e foi realmente animado. Eu tenho 8 corridas e nós estamos próximos, há apenas 11 pontos nisso. Vai ser bom para todos de nós, boa corrida e eu pensei que esse seria uma pista também que seria mais emocionante.  E foi interessante porque nós tivemos uma reunião na quinta com Nico literalmente expressando o quão bravo ele estava. E eu estava pensando, "Passou 3 semanas, você está persistindo?". Ele literalmente se sentou lá e disse o quão bravo ele estava para Toto e Paddy, mas eu pensei que nós estaríamos bem. Depois disso e então esse resultado, é interessante.


Q: Ele disse "Eu aprendi algo" e isso pode ter sido uma reação daquela última corrida? E como isso aconteceu, está saindo. A sua opinião mudou? Isso foi premeditado?

Hamilton: Eu não vou entrar nisso. É um dano para mim, esse fim de semana. Eu não sei como eu vou ter de volta esses 30 pontos, mas o que eu sei é que eu tenho um grande grupo de pessoas atrás de mim. Os caras do meu lado da garagem tiveram muitas corridas ruins, mas eu sei que com o suporte deles e dos fãs, nós conseguimos um grande carro, uma grande equipe, nós estaríamos terminando na 1ª e 2ª posições. E eu realmente espero que eu possa trazer para eles alguns bons pontos e bons resultados indo para a frente. Seja lá o que for o caso, eu vou sempre colocar a equipe primeiro e eu não levarei nada dentro das minhas próprias mãos.

Q: Se você entrar na chincane em Monza, roda com roda, você vai confiar nele?

Hamilton: Eu justamente farei a certeza que não estaremos roda com roda.


Hã hã! Lendo esta entrevista eu vejo como a imprensa britânica é tão safada quanto a italiana e a espanhola, minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Percebam a diferença entre as entrevistas: Com a de Nico eles não foram tão efusivos, porque eles sabiam que Nico não falaria nada. Mas na de Hamilton, cutucaram até a ferida! Fez ele falar da reunião após a corrida e até da quinta feira! Eles sabiam que se jogassem lenha na fogueira Hamilton abriria a boca! E abriu mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que acharam das respostas de Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O sobrinho do Hamilton é tão fofinho ♥♥♥♥ e o Lewis tá tão fofinho também ♥♥♥ Titio Lewis e sobrinho Kaiden Lewis ♥♥♥





3 comentários:

  1. Bora Hamilton, esquenta esse campeoanto DENTRO DAS PISTAS PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! U-U

    ResponderExcluir
  2. Oii Brunaa!!!! kkkk' Sim eu já assisti "as branquelas" um quinzilhão de vezes kkkkkkkk' Galvão só solta pérolas!! kkk Sorte dele que tem o outro coemntárista que o salva/corrige sempre, kkkkkk o coitado deve ficar a ponto de falar " Galvão sai dessa me**a, deixa que eu comento sozinho" kkk'
    Eu simplesmente gostei do resumãaoo principalmente a parte do zat zat do rosberg kkkkkkkkk' ... E que fim de semana que não acaba ein?? Finalmente Rpsberg assumiu o erro, pediu desculpas kkk Fico me perguntando o que a mercedes fez pra ele ter que se redimir?? kkkk'
    Esse sobrinho do Lewis?? Tão ooooooooouwn *--* E essa história de você dar aulas??? :D como taá isso menina?? Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BABI!!!!!!!!!!! Tudo bem? Me desculpa não ter respondido antes, eu fui na casa do meu pai nesse fim de semana e lá não tem como mexer porque o povo fica em cima de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Você viu o resumão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a geração de debilóide do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Maldonado é o rei do zat zat kkkkkkkk. Verdade, pelo menos o Rosberg admitiu o erro e parece que tudo "voltou ao normal", eu preciso fazer um resumão deles do caso de Spa!
      Ah, o sobrinho do Lewis é uma gracinha *-*o Kaiden Lewis é um tutuzinho de feijão ♥ Eu quero descobrir de qual irmã do HAmilton ele é filho, se é da Samantha ou da Nicola (não é o Nicolas HAmilton, ele tem uma irmã chamada Nicola lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      É sim, eu vou dar aulas! Eu sai da escravidão! Eu estou em treinamento e em breve eu vou dar aulas! Estou muito feliz! E ainda posso ter tempo pro meu bloguinho de meu deus **-** Bjs Babi!

      Excluir