terça-feira, 18 de março de 2014

KOBAYASHI SE IRRITA COM AS CRÍTICAS SOBRE A SUA BATIDA COM O FELIPE MASSA!

PRONTO! O JAPONÊS VAI DAR GOLPES DE KARATÊ EM TODO MUNDO! KKKKKKKKKKKKKKKKK. O GP da Austrália desse ano teve várias surpresas e polêmicas ( E bote polêmicas nisso, aliás, nesse fim de semana vem o resumão da corrida!) e uma delas foi a batida "A lá kamikaze" do japonês Kamui Kobayashi no Felipe Massa.

Para quem não sabe, logo na primeira curva na largada da prova, Kobayashi foi com tudo, ultrapassou uns 5 carros e de repente não conseguiu frear, quebrou a sua suspensão dianteira direita e acabou acertando a traseira de Felipe Massa, tirando o brasileiro da corrida, o frustrando, já que teria boas chances de pelo menos ir ao pódio.

Logo após a metade da corrida, Massa deu entrevista à Globo e ele estava muito irritado com Kobayashi, que tinha escrito no Twitter que ele queria pedir desculpas ao Felipe, à Williams e a Caterham pelo seu erro e ele disse que não conseguiu frear. Felipe disse que "se fosse para ele frear na placa de 50 metros ele não iria conseguir mesmo". Além disso, ele pediu uma punição severa ao japonês, como por exemplo a sua suspensão na próxima corrida.

Felipe e Kamui antes do GP da Austrália; depois dela, tensão entre os dois pilotos.

Criou-se a expectativa do que iria acontecer com o Kamui, então a FIA disse que não foi culpa do Kobayashi, JÁ QUE OUVE UMA FALHA NO SISTEMA DE FREIOS DA CATERHAM, ou seja, não teve nada a ver com o Kamui e ele não foi punido. Após o comunicado da FIA, Kobayashi já foi no seu twitter retirar as suas desculpas, dizendo que ele não teve culpa. Mas mesmo assim, Felipe Massa disse que Kamui "fugiu" depois da batida e ficou chateado. Então hoje, muito irritado, Kamui disse no twitter:

" Como eu iria parar o carro sem o freio traseiro? Eu vou pular do carro e empurrar?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele disse isso depois de der muito criticado no Twitter pela batida.

Eu entendo a frustração do Massa, eu também fiquei, porque eu queria ver como seria a performance do Massa pela primeira vez depois de sumir da Ferrari, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, vimos que o Bottas deu show, tomare que na Malásia ele dê show também! E AINDA ACREDITO QUE KAMUI AINDA VAI PONTUAR COM A A CATERHAM KKKKKKKKKKKKKK.

E vocês? O que acharam de todo esse "drama"? Bjs!


Voltem a ser amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥





Um comentário: