sábado, 15 de fevereiro de 2014

KIMI RAIKKONEN FOI PEGO FUMANDO CIGARRO!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Eu estava a procura de notícias "interessantes" para postar no blog, mas com sempre no começo da temporada, tem nada que preste kkkkkkkkkkkkkkkk. Então fui ver se tinha notícias do KIMI RAIKKONEN. E eu descobri isso: KIMI FUMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas o pior nem é isso, é saber que ele está namorando! Desde quando? Eu nem sabia! Ou eu estou em Marte ou na Lua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A questão é que Kimi foi visto fumando com a sua namorada e está sendo criticado pela imprensa finlandesa.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



Leave me alone - Kimi é conhecido por se nada convencional fora das pistas; e é isso que fez ele conquistar fãs



REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN PEGO FUMANDO COM A SUA NAMORADA



Kimi Raikkonen foi pego fumando com a sua namorada por um jornal finlandês, uma nova "brincadeira" do piloto da Ferrari.

Kimi Raikkonen foi pego fumando com a sua namorada, Minttu. Parece que o finlandês volta aos velhos tempos ( se é que alguma vez as deixou de lado) e foi caçado pela imprensa de seu país fumando um cigarro com a sua noiva, com que leva alguns meses depois de anunciar o seu divórcio no ano passado.


Nessa época em que os pilotos se converteram em super atletas ( Jenson Button pratica o triatlo, Fernando Alonso também presume de uma espetacular forma física e outros com o compatriota de Kimi, o finlandês Valtteri Bottas, são autênticos feras ), Raikkonen segue levando muito ao seu estilo e, longe dos circuitos e fábrica, não há dúvida em dar-se algum capricho, que, embora este não é proibido, tampouco ajuda na imagem pública do piloto.

Já distante fica os tempos em que James Hunt, ídolo de Kimi, passeava pela rua dos boxes com um cigarrinho na mão. Hoje em dia, que os pilotos fumem em sua vida privada não é bem visto por passatempo, embora vindo de Kimi, parece que quase ninguém se surpreende já a essas alturas.

Fonte: WorldCarFans


Vou mostrar a tal foto:

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu fiquei surpreendida pelo fato DELE JÁ TER UMA NOVA NAMORADA (que eu nem sabia) e não pelo fato dele fumar, porque disso eu já sabia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E vocês? Se surpreenderam de ver o Kimi fumando? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Toda vez que eu olho essa foto,só é eu que acha que o Kimi tá a cara do Van Damme? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








5 comentários:

  1. leave Kimi alone......... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que o Kimi fumava eu já sabia e que ele andava com essa mulher aì também, mas sei lá, a primeira vista eu não gostei dela. Ainda prefiro a Jenni ou que ele fique solteiro e curta a vida 'adoiado'. rsrs
    by: Vânia Aquino (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vania! Tudo bem? Olha , eu também prefiro a jenni , essa moca não tem sal nem açúcar kkkkkkkkkk vamos esperar que kimi arrase na ferrari :) bjs !

      Excluir
  3. eu gostei do seu blog espero que vc esteja publicando mais coisas do mundo da formula 1 bjos

    ResponderExcluir