sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL CALOU A BOCA DA FIA!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO EU LI ESSE ARTIGO EM INGLÊS FIQUEI COM CARA DE nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o autor desse post é radical, bicho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui basicamente ele diz que Sebastian Vettel deu a sua resposta para a FIA pela multa que a mesma lhe deu e que ele não se intimidou pela reprimenda da entidade e ainda tirou "onda" com Kimi Raikkonen.

Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá mostrar esse artigo para vocês agora!


Enfie as suas multas no seu bolso! Os zerinhos que Vettel fez foi uma resposta à FIA?


REPORTAGEM

ASSISTA SEBASTIAN VETTEL MOSTRAR À FIA AONDE ELES PODEM COLOCAR AS MULTAS DELES


Em uma das mais pequenas refinadas celebrações dessa temporada, o já campeão Sebastian Vettel ambamente canalizou o seu "oculto" Kimi Raikkonen e disse à corporação do governo (da FIA) para empurrar isso, de repente


Sim, Vettel vai continuar a fazer zerinhos depois que ele ganha.

Vettel estava compreensivelmente um pouco ofendido depois que a FIA o multou em 25 mil euros na última semana no Grande Prêmio da Índia depois que ele fez um pouco de zerinhos em comemoração em vez de se dirigir para o parque fechado. Isso soa como uma ofensa imperdoável (especialmente para aquelas pessoas que odeiam diversão, vocês sabem quem são vocês, e vocês podem se sentir livres para se queixarem nos comentários, mais uma vez provando as suas antipatias por diversão), até você entender que ele só conseguiu o seu quarto campeonato consecutivo.

Então depois de dirigir com o prego no caixão hoje com a sua grande vitória em Abu Dhabi, ele decidiu fazer alguns zerinhos a mais. O seu engenheiro de corrida e o chefe de equipe foram cedo no megafone embora, relembrando ele o que seria levado dos milhões que ele já conseguiu. Muito mal que Vettel só decidiu canalizar o seu oculto "Senhor eu sei o que eu estou fazendo por mim mesmo", apesar dos apelos desesperados deles:

Engenheiro: Sim, eu contei, que é 125 mil euros

Christian horner: E a propósito, você pode pagar esse.

Engenheiro: Sebastian, você precisa trazer o carro de volta, tudo bem. Traga o carro de volta para o pit lane, por favor. Okay, Sebastian, desculpa por estar em seu pé, mas para ser claro, você precisa trazer ele de volta, tudo bem? Na garagem.

Vettel: Uhhh, me deixe citar: Sim, sim, sim, sim, sim, eu sei o que eu estou fazendo"

Bom pra você, Vettel.

E de alguma maneira, ele conseguiu escapar da multa por isso completamente


Eu acho é pouco o que Vettel fez pra FIA, devia ter feito era no meio da pista mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vettel jogando na cara dessa FIA que eles precisarão de muito mais pra derrubar ele! YESSSSSSSSSSSSSSS!


E vocês o que acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Aqui pra você FIA, desde a época do Senna que vocês acabam com o esporte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: