domingo, 3 de novembro de 2013

GP DA ÍNDIA 2013- RESUMO DA CORRIDA

ÍNDIA, 27 DE OUTUBRO DE 2013. O circuito de Buddh não estará mais no calendário da Fórmula 1 no ano que vem, mas a sua despedida foi com chave de ouro: Finalmente SEBASTIAN VETTEL PÔDE GRITAR QUE É TETRACAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de vencer uma corrida que parecia perdida, Vettel cruzou a linha de chegada em primeiro e de quebra deu a Red Bull também o título do mundial de construtores, completando a festa!

Porém teve bastante causos, Como O BARRACO VIA RÁDIO DO KIMI COM A LOTUS, VAN DER GARDE XINGANDO PILOTO DA MARUSSIA KKKKKKKKKKKKKKK e  FIA PUNINDO VETTEL PELA A SUA COMEMORAÇÃO DEPOIS DA LINHA DE CHEGADA.....................

Vocês não viram a corrida e querem saber o que aconteceu na Índia? Sejam bem vindos ao o resumo nada convencional de um GP que foi na Índia, mas que na verdade a coisa estava é bem "russa"....................



Obrigado, Red Bull! Vettel quebra o protocolo da FIA, dá show na pista e recebe o carinho dos indianos em Buddh


TREINOS

Nos treinos só deu SEBASTIAN VETTEL: Nos treinos de sexta, sábado de manhã e claro, na Superpole. Logo na sua primeira volta rápida, colocou um ASSOMBROSO 1,7 SEGUNDOS DE VANTAGEM pro segundo colocado! Que na hora era Mark Webber! O único que se "aproximou" do tempo de Sebastian foi Nico Rosberg, porém com um tempo 7 DÉCIMOS acima do Vettel. Logo que saiu do carro, pensa que Vettel comemorou, mostrou o dedo de número 1 ou coisa parecida? Que nada! Vettel foi cuidar da "Heidi"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele pegou um secador com um dos mecânicos do time e começou a passar nos freios do carro! E pior foi a cara do Hamilton, que ficou com uma cara de que "O que esse doido está fazendo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando em Hamilton, o inglês da "alemã" ficou com o 3º tempo, seguido de Webber, o 4º, e Felipe Massa, o 5º. 

E o Alonso? O espanhol ficou com apenas a 8ª posição. Segura Maranello, porque o chão vai tremer quando o Alonso for pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Lôlô" vem apanhando feio de Massa na classificação dos treinos desde o anúncio da saída de Massa da Ferrari. Cuidado hein, Lôlô! kkkkkkkkkkkk. Ele mesmo disse que é um milagre ele estar ainda na disputa pelo título porque a Ferrari está com um carro muito ruim e segundo ele, ele perdeu o campeonato em JULHO. Se você buscar lá atrás, é a época do GP DA HUNGRIA................. Na sua frente ficou Raikkonen em 6º e Hulkenberg em 7º, mostrando que o alemão tem talento de sobra pra conseguir uma vaga numa equipe grande (vulgo Lotus). 

Estão sentindo falta de alguém? Não, não estou falando de Van Der Garde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sim de ROMAIN GROSJEAN. Vocês acreditam que ele ficou no Q1? Sim!!!!!!!! numa burrada colossal da Lotus e de Grosjean, eles acharam que o tempo dele estava bom e não saíram dos boxes mais e Grosjean amargou um 17º lugar no grid. Mas se no sábado Raikkonen se deu bem e Grosjean mal, no domingo as coisas foram um pouco diferente. BEM DIFERENTE.

Vettel ventila os freios de seu carro............


E Hamilton e Rosberg perguntam a ele o que ele estava fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CORRIDA

"O de cima sobe, o de baixo desce"

A largada do GP da Índia mostrou bem a situação de Alonso e Vettel na temporada. Hamilton foi pro meio e tentou dar o bote em Vettel, mas o alemão conseguiu se defender e fez a primeira curva na liderança. Já Hamilton então começou a pressionar Rosberg e passou o alemão e assumiu a segunda colocação. Vettel começou a "subir" rumo a vitória e viu a ESPETACULAR LARGADA DE FELIPE MASSA pelo retrovisor.

Massa largou MUITO BEM! Lembrando a época dele lá de 2008. Logo na largada, Massa passou Webber e ficou atrás da dupla da Mercedes. Sempre pelo lado direito da pista, Massa "engoliu" Rosberg e Hamilton e assumiu a 2ª posição. ESPETACULAR! Porque você não fez isso antes, hein Felipe?!! Enquanto Massa subia..................

Alonso descia. Nada que está ruim que não pode ficar pior, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alonso já estava com raiva pelo o 8º lugar no grid e ficou mais bravo ainda pelo o que aconteceu a seguir. como todo mundo sabe, Webber larga mal que é uma beleza, mesmo que ele faça a pole, a liderança sempre ficará com quem larga do seu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então voltando ao assunto kkkkkkkkkkkkkkkk, Webber largou mal e encontrou KIMI RAIKKONEN pelo caminho. Ele foi pra cima de Kimi e acabou tocando no finlandês e Mark resolveu voltar para o meio da pista, porém não viu que ALONSO ESTAVA DO SEU LADO e acabou tocando no espanhol também, danificando a asa do "Lôlô". Pensam que acabou? Alonso caiu algumas posições e acabou SE TOCANDO COM O BUTTON também, tirando até Button da pista. Eh Alonso, o negócio tá feio pro seu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Caminho das Índias - Massa deu bote na dupla da Mercedes, enquanto Alonso amargava dois toques na largada


"Não são velozes, mas são furiosos - A Fúria de Van Der Garde!"

Olha quem apareceu de novo! GIEDO VAN DER GARDE! O mito da Fórmula 1 atual apareceu lá em Buddh, porém não deu sorrisos, nem tchauzinho, e sim GRITOS! MUITOS GRITOS! Van Der Garde foi tocado por Max Chilton (Marussia) na largada e o toque quebrou a suspensão do carro de Giedo e o holandês precisou abandonar a prova. Mas antes, ele tinha que dizer algumas coisas. Dizer não, GRITAR! Ele gritou no rádio e chamou Chilton  DE IDIOTA! E ele estava muito, mas muito irritado! Calma, Van Der Garde, você apareceu no meu post, fica bravo não kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

GRITA NO MEU OUVIDO NÃO! VAI GRITAR NO OUVIDO DO RAIKKONEN PRA VER O QUE ELE TE RESPONDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


"Furou pneu? O carro está com problema? O precoce pit stop de Vettel"

Logo na segunda volta, uma surpresa: Sebastian Vettel foi aos boxes. Muitos ficaram se perguntando o que havia acontecido com o carro dele. Será que furou o pneu? Ou senão está com algum problema no carro? Que nada! Era a estratégia da equipe, porque já que Vettel largou de pneus macios e no carro da Red Bull esses pneus lá na Índia não duram "nem 5 Km" kkkkkkkkkkkkkkkkkk, resolveram trocar logo os pneus e colocaram pneus médios e Vettel voltou para a pista em 17º. Pronto, era o fim das chances de vitória de Sebastian na Índia. Porém ele conseguiria chegar em 5º, que era o suficiente para ele ser tetracampeão. Como a gente é "bobinha", né........ Isso foi bom pra Felipe Massa, que herdou a liderança! Será que Felipe conseguiria manter a ponta por muito tempo?

Adeus vitória? Vettel parou cedo e colocou em risco a sua vitória na Índia


"Não está em 5º, 6º, 7º, 8° .......... Onde está Fernando Alonso?"

Em último! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim, sem brincadeiras, em último. O espanhol precisou ir aos boxes para trocar o bico do seu carro e acabou voltando em último. Se a performance de Alonso já estava ruim antes da parada nos boxes, ficou pior depois que ele voltou à pista. O Lôlô reclamou no rádio que o carro estava "pesado" no lado direito e que estava difícil a situação. E estava mesmo, porque Alonso demorou voltas para conseguir......... a 17ª posição. Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas como nem tudo é tristeza, Alonso veio com um capacete especial em Buddh: Veio com um capacete dourado com os números 1571 nos lados, fazendo referência ao seu recorde de piloto QUE MAIS PONTUOU NA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1. Claro que o novo sistema de pontuação ajudou o Alonso, mas mesmo antes ele sempre marcava uns pontinhos ( na época da Renault em 2008 e 2009 marcou bastante pontinhos. Sim, eu era fã do Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkk), portanto, mais que merecido! Parabéns Alonso!

Parabéns Alonso! Só o capacete foi comemorativo, porque a corrida..........


"Speed Racer - Staring Sebastian Vettel"

Bem, Vettel voltou dos boxes em 17º, mas não demorou muito para que Sebastian colocasse as manguinhas de fora. Primeiramente, ele fez porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkk, começou a esperar o povo ir para os boxes para lhes tomar a posição. Mas teve uma hora que ele precisou agir. E como agiu.

Nesse meio tempo, Rosberg e Hamilton foram aos boxes e voltaram ATRÁS DO VETTEL. Então Felipe foi aos boxes também e voltou atrás de ESTEBAN GUTIÉRREZ. Guardem esse nome porque ele vai aparecer muitas vezes neste post kkkkkkkk. Com as paradas, Vettel figurava na 4ª posição e estava atrás de Ricciardo. O australiano foi presa fácil pra Vettel que lhe passou sem dificuldades. Então eis que surge ele, o temível LIGEIRINHO Sergio Perez. O mexicano vinha fazendo uma corrida incrível e estava muito rápido mesmo não tendo parado ainda. Vettel foi pra cima dele e passou Perez sem dificuldades e nem pareceu o agressivo Perez de outras corridas ( mas também, se ele tirasse Vettel da corrida, os elefantes indianos iriam passar por cima dele de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Com isso, ele estava em 2º, 12 SEGUNDOS atrás do líder Mark Webber, que depois de tanta cagada conseguiu se recuperar kkkkkkkkkkkk. Mas a cada volta que passava, mais rápido Sebastian ficava e a vitória parecia dele de novo.

Piloto veloz - Vettel mostrou o porquê ele foi tetracampeão mundial em Buddh


"Hey, a Sauber não tem só o Hulkenberg não! A saga de Gutiérrez Gutiérrez - Parte 1"

Eu não cometi um erro de digitação, o sobrenome do Gutiérrez é "Gutiérrez Gutiérrez" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como eu disse anteriormente, Massa foi aos boxes e voltou atrás de Esteban. Mas quem disse que Massa conseguiu passar o mexicano? Ficou voltas e voltas atrás dele, tentando ultrapassar e nada. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel..........

Não foi bem do túnel, mas sim da luz de largada! Gutiérrez QUEIMOU A LARGADA e saiu antes de todo mundo e no meio da corrida é que perceberam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tardia ou não, o drive through veio para Gutiérrez e finalmente o brasileiro pôde se aproximar do pelotão da frente. Mas quando ele saiu dos boxes, cumprindo a punição, quem ele encontrou? FERNANDO ALONSO. Se Massa ficou voltas atrás do mexicano, Alonso passou o rodo no mexicano e ultrapassou Gutiérrez com tudo. É, a Sauber não tem só o Hulkenberg, mas enquanto Hulkenberg dá show, O Gutiérrez estraga o show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Difícil de passar - Gutiérrez segurou Massa por um bom tempo no GP da Índia


"Vettel volta a liderança da corrida; Webber foi aos boxes duas vezes em menos de 5 voltas.........."

Webber tinha largado de pneus duros e por isso conseguiu ficar bastante tempo na pista. Mas um hora ele tinha que parar e então quando foi aos boxes, voltou em segundo, atrás de Vettel. Vettel vinha voando, mas precisava parar novamente e umas 2 voltas depois, lá estava o alemão nos boxes de novo. E 1 volta depois quem estava nos boxes de novo era o Webber kkkkkkkkkkkk, ele fez a mesma coisa que Vettel no começo da prova: Usar os pneus macios por apenas 2 voltas e trocar pelo duro novamente. Com isso voltou atrás de Perez e quando esse foi aos boxes, herdou o segundo lugar.

Falando em Perez, como eu disse antes, ele estava fazendo uma corrida muito boa e atrás dele estava RAIKKONEN, seguido de GROSJEAN e MASSA. Falando em Grosjean, é dele o próximo tópico do resumão.

Ligeirinho - Literalmente - Perez fez uma bela performance na Índia


"Hey, a Sauber não tem só o Hulkenberg não! A saga de Gutiérrez Gutiérrez - Parte 2"

Olha quem voltou! kkkkkkkkkkkkkkkk, quando Gutiérrez pagou o drive through e foi ultrapassado pelo Alonso, Grosjean estava atrás dele e o francês suíço resolveu ultrapassar o mexicano, mas quem disse que isso é uma tarefa fácil? Todo mundo reclama que o Gutiérrez não deixa espaço para os outros pilotos e Romain reclamou de Esteban também. Uma hora Romain foi pra cima dele e ele não deixou espaço e Grosjean começou a fazer zigue zague igual um doido varrido e reclamou no rádio que o Gutiérrez mudou de linha mais de duas vezes. Se abriu uma investigação e ninguém foi punido. Pelo amor de Deus Grosjean, se bobiasse o punido seria você com esse zigue zague maluco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh seu doido! Isso que dá quando dois malucos se encontram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"PARA O CARRO WEBBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Quando a gente acha que Webber vai terminar no pódio,vem uma bomba dessas. Mark vinha firme na segunda posição quando recebeu a ordem no rádio de parar o carro imediatamente porque estava com problemas no alternador. Webber disse que iria levar o carro aos boxes, mas a equipe disse que não, que era para ele parar imediatamente o carro e Webber ainda disse "Vocês tem certeza?" e o engenheiro afirmou que sim. Resumindo: Mais um abandono de Webber na temporada. Enquanto Vettel bate recordes de vitória, Webber bate recordes de abandono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele parou perto de um alambrado e quando ele saiu do carro veio um monte de indianos dar felicitações ao Webber e como retribuição de carinho jogou as suas luvas para os indianos e foi de moto até os boxes, onde tinha um monte de jornalistas e fez um gesto de "fazer o que, né?". Vai ser azarado assim lá na china, viu............. pera aí, não foi na China que o pneu do carro dele saiu voando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer o que, né! Webber pode ter saído da corrida, mas recebeu o carinho dos indianos e dos fotógrafos na Índia


"Barraco via rádio! Raikkonen Vs. Engenheiro"

Raikkonen estava em 3º, enquanto que Rosberg estava em 2º. Nem dava para Kimi atacar o Nico, pois o pneu de Raikkonen estava BEIRANDO AS 50 VOLTAS. Isso mesmo, 50 voltas. Não sei quem fez essa estratégia, mas isso resultou em um bate boca público entre Kimi e o seu engenheiro. Vamos aos fatos.

Kimi estava em 3º e atrás dele estava ROMAIN GROSJEAN. O francês estava com os pneus beirando as 40 voltas e também não estava lá essas coisas, porém notavelmente mais rápido do que o Raikkonen. Por isso, Romain foi para cima de Raikkonen e o finlandês fez jogo duro e jogou Grosjean para fora da pista!!!!!!!!!! E Felipe Massa começou a se aproximar dos dois. Com isso, Grosjean pediu pelo rádio para que Kimi o deixasse passar e Grosjean estava nitidamente irritado. O seu engenheiro lhe disse pra ficar calmo e que iria falar para Kimi deixar ele passar. E foi aí que o negócio ficou "russo".

O engenheiro de Raikkonen gritou com Raikkonen pelo rádio e disse mais ou menos assim: "saia da porr* do caminho" e Raikkonen respondeu mais ou menos assim: "Não grite porr*, eu sairei do caminho quando eu tiver uma chance, mas não durante uma curva rápida". Pronto. Acabou-se o que era doce. Se o negócio estava feio entre Raikkonen e a Lotus, ficou pior depois desse episódio.

Pera aí! Gritos.......... SERÁ QUE É O VAN DER GARDE seguindo os conselhos do homem e foi gritar pro Kimi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O engenheiro dele pediu desculpas, mas não conseguiu abafar o caso e além de Kimi deixar Grosjean passar, ele perdeu a posição pro Massa e foi ultrapassado pelo Hamilton e Perez, sendo que Perez ultrapassou Hamilton e Raikkonen de uma vez! Vendo que a situação era crítica, Kimi foi aos boxes com 52 voltas de pneus! De quebra, fez a volta mais rápida da prova e terminou em 7º.

 Hamilton foi o 6º, Perez o 5º, Massa o 4º, um ótimo resultado, Grosjean em 3º(ele mesmo disse que não dava um amendoim que ele ficaria no pódio), Rosberg em 2º e ALONSO EM 11º. Esquece a Índia Alonso, esquece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior resultado de Alonso no ano, tirando a Malásia que ele saiu da prova. E o motivo todo mundo já conhece: O de cima sobe, o de baixo desce ( bom chi bom chi bom bom bom) kkkkkkkkkkk.

Enquanto um comemorava..................


É melhor eu nem falar, vai que o Kimi me xingue kkkkkkkkkk



"PARABÉNS SEBASTIAN VETTEL. VOCÊ É TETRACAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1"

"Um dia a maré de azar dele chegará............", Alonso disse certa vez. Bem, ele disse que iria aproveitar o momento, mas só no ano que vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo vinha bombardeando Vettel. Por causa da Malásia, vaias dos ingleses, italianos, na Bélgica, Cingapura........... todo mundo vaiando Vettel por ele vencer ou perder (caso do GP da Inglaterra). Mas seria diferente nesse 27 de outubro de 2013.

Houve 3 corridas na Índia: 2011, 2012 e 2013 e todos eles foram vencidos por Sebastian Vettel. Essa foi a despedida do Gp da Índia, que por ironia, é um dos lugares que o piloto mais gosta, por causa do carinho dos indianos. E para coroar a despedida nada melhor e mais especial do que ver ele ser campeão. Tetracampeão.

A câmera acompanhou Vettel pela última volta, em cada curva, em cada aceleração, em cada troca de marcha, em cada redução de velocidade e na cabeça um filme pelos campeonatos de Vettel: Um Emocionado Vettel em Abu Dhabi em 2010; Um Vettel ousado em 2011, selando o campeonato em 3º no Japão; e uma heroica recuperação no Brasil ano passado, mesmo quando as probabilidades apontavam como se tudo estivesse perdido. Mas ele venceu, ele estava intacto, mostrando o porque ele era tricampeão.

E quando ele cruzou a linha de chegada em primeiro, finalmente soltou o grito no fundo do coração e falou  É TETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vettel é o campeão de 2013! Tetracampeão mundial consecutivo na Fórmula 1 com 10 vitórias, mostrando o talento que muitos subestimam!

Obrigada Vettel por me fazer ter alegrias assistindo a Fórmula 1, quando o Galvão começou a falar na última volta, eu chorei muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O Reginaldo Leme, Luciano Burti e até o Galvão estavam emocionados! Vettel reduziu a velocidade do carro colocou a mão na cabeça e só conseguiu falar no rádio YES! YES! YES! Visivelmente emocionado.


PARABÉNS TETTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥


"O show de Super Seb In a Vettel Style!"

Vettel sabia do carinho dos indianos. Sabia que seria a despedida do Gp da Índia. Sabia que precisava comemorar. Sabia que tinha que levar o carro pro parque fechado. E sabia o que iria fazer!

Ele deu mais uma volta pela pista e começou a dar zerinhos no meio da pista com o dedo de número 1 pra cima pra delírio da torcida! Ele saiu do carro, subiu no carro e comemorou com a torcida! Os indianos aplaudiram muito Vettel e ele desceu do carro, se ajoelhou em frente de sua Red Bull e reverenciou o carro que tanto lhe proporcionou tantas alegrias esse ano. Ele pulou no alambrado, reverenciou a torcida, jogou as luvas para os indianos e pulou a mureta rumo aos boxes.

Chegando lá, recebeu o abraço de Christian Horner e Adrian Newey e quando foi na salinha do ante pódio, recebeu um abraço caloroso de Romain Grosjean e Nico Rosberg. Vettel encostou na parede e estava com os olhos marejados. No pódio, nada da choradeira de 2010 e estava mais contido e no fim do hino alemão e austríaco, fez um gesto de oração e agradeceu a torcida (e a Deus também?) e comemorou muito!

Mas como a FIA é rígida, deu uma reprimenda a Vettel e uma multa à Red Bull de 75 mil reais por ele não levar o carro no parque fechado e por dar zerinhos no meio da pista. Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas fotos da comemoração:

Fazendo zerinho para delírio da torcida


Subindo no carro e comemorando com a torcida


Em cima do carro de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho a força! kkkkkkkkkkkkkkk



Parece que Vettel tá fazendo pose de princesa kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vettel reverenciando os indianos!

Essa foto é épica


Perfect ♥


Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU, VETTEL! QUE MENINO LINDO! KKKKKKKKKKKKKK  *-*


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA


1) Sebastian Vettel (ALE/RBR), 1h31m12s187 (25 pontos)
2) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) + 29s823 (18)
3) Romain Grosjean (FRA/Lotus) + 39s892 (15)
4) Felipe Massa (BRA/Ferrari) + 41s692 (12)
5) Sergio Pérez (MEX/McLaren) + 43s829 (10)
6) Lewis Hamilton (ING/Mercedes) + 52s4  (8)
7) Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) + 1m07s900 (6)
8) Paul Di Resta (ESC/Force India) + 1m12s800 (4)
9) Adrian Sutil (ALE/Force India) + 1m14s700 (2)
10) Daniel Ricciardo (AUS/STR) + 1m16s200 (1)
11) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) + 1m18s200
12) Pastor Maldonado (VEN/Williams) + 1m18s900
13) Jean-Eric Vergne (FRA/STR) + 1 volta
14) Jenson Button (ING/McLaren) + 1 volta
15) Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber) + 1 volta
16) Valtteri Bottas (FIN/Williams) + 1 volta
17) Max Chilton (ING/Marussia) + 2 voltas
18) Jules Bianchi (FRA/Marussia) + 2 voltas
19) Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) + 6 voltas
Abandonaram:
Mark Webber (AUS/RBR) - com 40 voltas
Charles Pic (FRA/Caterham) - com 36 voltas
Giedo van der Garde (HOL/Caterham)  - com 2 voltas
Volta mais rápida: Kimi Raikkonen (FIN/Lotus), 1m27s679





Obrigada Deus por Vettel existir ♥♥♥♥♥♥♥





























Um comentário: