sábado, 19 de outubro de 2013

SEBASTIAN VETTEL SOBRE ALEGAÇÕES DE CONTROLE DE TRAÇÃO NA RED BULL: "NÃO VEJO COMO INSULTO"

Hoje no casos de família, o tema é: "Eu era neném, não tinha carro, então o Adrian Newey deu uma RED BULL pra mim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha, a cada dia que passa mais me surpreendo com esse povo da Fórmula 1. Tentaram derrubar o Vettel no caso da Malásia, não conseguiram; acharam que ele iria destilar o veneno contra a Red Bull depois do abandono em Silverstone, ele elogiou a equipe; tentaram retirar palavras dele xingando os torcedores da Ferrari e ele chamou ele de ricos e estão fazendo tour kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora me aparece o ex-chefe da Minardi dizendo que a RED BULL USA CONTROLE DE TRAÇÃO.

Como era de se esperar, foram buscar a boca de Vettel para ver o que ele iria falar e todo mundo se lascou mais que pedra kkkkkkkkkkk, além de dizer que não ficou irritado, brincou falando que podia ter tufão porque já QUE A RED BULL TINHA CONTROLE DE TRAÇÃO, NÃO IMPORTAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas o que mais me surpreendeu foi FERNANDO ALONSO DEFENDENDO VETTEL! Olha, eu preciso conhecer essa namorada do Alonso, meu Deus, como o Lôlô mudou em apenas 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma reportagem do assunto traduzida agora!

Eu dou as costas para vocês - Vettel nem liga para as polêmicas que geram em torno da Red Bull em 2013


REPORTAGEM

FÓRMULA 1: SEBASTIAN VETTEL RI DAS ALEGAÇÕES DE TRAPAÇA

Perguntado sobre a alegação [...], Vettel riu e brincou que mesmo uma previsão de tufão na Coreia do Sul no dia da corrida não será hábil de pará-lo de vencer porque "desde que nós temos controle de tração, isso não importa muito".


Sebastian Vettel está rindo das alegações que a Red Bull está usando controle de tração ilegal para conseguir uma grande vantagem sobre os seus rivais.

[...]

A sua grande vantagem de velocidade na corrida passada em Singapura levou o ex-chefe de equipe de Fórmula 1, Giancarlo Minardi, a alegar que a Red Bull está usando o banido controle de tração para conseguir uma vantagem de velocidade nas curvas.

Perguntado sobre a alegação [...], Vettel riu e brincou que mesmo uma previsão de tufão na Coreia do Sul no dia da corrida não será hábil de pará-lo de vencer porque "desde que nós temos controle de tração, isso não importa muito".

Os três títulos seguidos de Vettel e a continuação da dominância este ano levou uma séries de teorias de conspiração sobre como a Red Bull conseguiu a sua tremenda velocidade de curva, de [...] difusores ilegais e agora controle de tração.

"Nós estamos muito orgulhosos do sistema e os outros tem que solucionar como nós fizemos isso", Vettel disse. "Esta é a parte do dever de casa que eles tem que fazer".

Ele disse que ele não está irritado sobre as alegações de trapaça:

"Eu não acho que isso significou como um insulto", Vettel disse. "As pessoas estão interessadas no esporte e na tecnologia detrás dela".

Minardi, que deu o nome para o time que competiu de 1985 a 2005, participou da corrida em Singapura - Aonde Vettel foi em momentos um impressionante 2,5 segundos em uma volta mais rápidos do que os seus rivais - E disse que o som do carro em curvas indicou que estava usando uma forma de controle de tração.

O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, disse [...] que a Red Bull está usando alguma coisa em que os seus rivais não poderiam apenas adivinhar.

"Talvez eles tenham muito mais na bagagem do que nós podemos ver", Hamilton disse. "Ele está sobre a força de diminuir a potência pelo menos 20 metros antes que todo mundo, em que é uma grande vantagem".

O rival mais próximo de Vettel no campeonato, Fernando Alonso da Ferrari, disse que o som diferente da Red Bull em curvas tem sido aparente desde os testes da pré-temporada e não considera isso o crescimento da dominância na última metade da temporada.

"Eles estão usando algo diferente comparado aos outros times, mas é algo que está completamente OK, porque é passado em todos os testes nos sábados e domingos", Alonso disse. "Está certo para nós fazer um trabalho melhor".

[...]



Já falei o que eu tinha que falar.............. kkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (é a minha pessoa kkkkkkkkk)


Podem falar o que quiser, não tô ouvindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: