domingo, 11 de agosto de 2013

JENSON BUTTON E FERNANDO ALONSO "CHATEADOS" COM ROMAIN GORSJEAN!

Olá pessoal! Tudo bem? A Fórmula 1 está no seu período de férias ( ainda bem, assim não fico O DIA TODO fazendo uma mísero resumo de corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas quem disse que eu não gosto de fazer os resumos? Eu amo! kkkkkkkkkkkkkk. Por isso,  eu estou com a liberdade de postar o que eu quiser no Blog e então resolvi falar do tão criticado ROMAIN GROSJEAN.

Grosjean foi o astro do GP da Hungria e sem ele a corrida seria uma chatice. Porém para Jenson Button e Fernando Alonso, Grosjean estava muito agressivo e as punições a ele foram mais que merecidas. Bem, eu não acho isso kkkkkkkkkkkkk.

Por isso, resolvi colocar uma reportagem da SKY SPORTS e um pequeno trecho de uma reportagem do AUTOSPORT sobre as reclamações de Button e Alonso e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz eles traduzidos agora!

                                  
Perseguição? Vire e mexe Romain Grosjean leva xingo dos pilotos da Fórmula 1


REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO E JENSON BUTTON FICARAM "IMPRESSIONADOS" COM A PILOTAGEM DE ROMAIN GORSJEAN

A condução roda a roda do piloto da Lotus no GP da Hungria aborreceu os rivais

Romain Grosjean veio sob renovadas críticas de seus companheiros de pista depois de ambos Fernando Alonso e Jenson Button expressarem infelicidade com a pilotagem do francês no GP da Hungria. Apesar de ter um caminho expressivo durante todo o fim de semana em Hungaroring, Grosjean ficou sob investigação dos comissários de prova por 2 incidentes separados durante o curso de 70 voltas com  primeiro relato de uma confusão com Button da McLaren. [...] 

Fernando Alonso da Ferrari também expressou a sua infelicidade com um incidente adicional na largada quando ele sem sucesso tentou passar o seu ex-companheiro de equipe da Renault do lado de fora da curva 2.

Alonso sugeriu que a punição tardia de drive through para Grosjean por uma ultrapassagem ilegal em Felipe Massa foi "compensação" por ter sido tirado (fora da pista) na largada.

[...]

"Grosjean estava concentrado apenas em mim, talvez ele esqueceu que nós estávamos correndo com 24 carros. Eu fiquei feliz que ele pagou uma punição depois de compensar um pouco por sua agressividade".

[...]

Button ficou igualmente impressionado com Grosjean depois do francês ter tido contato com ele quando a Lotus se moveu muito cedo nele em uma ultrapassagem na entrada estreita para a chincane da curva 6. Mais tarde, na noite de domingo, os comissários de Budapeste anunciaram que, embora eles colocaram uma punição de 20 segundos sobre Grosjean, o francês continuará 6º na posição, enquanto ele cruzou a linha 21,5 segundos na frente de Button.

"Eu parecia ser um alvo por toda a corrida! Eu sei que eu estava mais lento, mas eu parecia ser um alvo com Sebastian (Vettel) e também com o Grosjean". Button disse ao Sky F1 antes da decisão dos comissários serem publicadas:

"Eu vou ver os comissários sobre isso (o incidente com Grosjean), mas eu acho que é bastante franco - Eu não poderia ir mais a esquerda. Isso é verdade. Ao menos que eu esteja na grama, em que não é obviamente aonde eu queria estar quando eu estou freando em uma curva, ele não tinha jeito de não bater em mim. Ele obviamente não percebeu o quão estreito era o circuito naquela curva".


Aqui vai mais um pedaço de uma reportagem em que Button falou do incidente:


                                           
Você é cego? Tanto Alonso e Button disseram que Grosjean se concentrou apenas neles na hora da ultrapassagem


REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: JENSON BUTTON DETONA ROMAIN GROSJEAN POR BATIDA

[...]

"Isso poderia ter sido pior do que foi. Poderia ter acabado com ambas as nossas corridas. Eu tive muita sorte. Eu acho que nossos carros são robustos". Button completou que ele poderia ver o incidente acontecendo, mas foi incapaz de pará-lo.

"Eu estava lá, basicamente com o meu braço fora do cockpit, dizendo 'O que você está fazendo? Eu vou estar na grama em um segundo'. E eu fui.

"Eu não sei o que ele estava pensando. Eu não acho que ele estava pensando naquele ponto".



Do Button reclamar até tem fundamento, realmente Grosjean deixou pouco espaço para ele, mas também não precisava desse drama todo, agora o Alonso falar isso aí, é com certeza PIADA DA SEMANA! KKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Alonso é muito cara de pau, essa punição do Grosjean por causa da ultrapassagem no Felipe Massa foi ridícula............ mas, fazer o que, né?

E vocês? O que acharam disso tudo? Bjs!


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (sou eu "mesmi" kkkkkkkkkkkkkkkkkk)



                               
Grosjean: "Eu vou passar por cima de todo mundo de novo na Bélgica e dessa vez com um batmóvel!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: