domingo, 28 de julho de 2013

"THE FINISHING LINE" COM JENSON BUTTON!

Olá pessoal! Tudo bem? Finalmente o site oficial da Fórmula 1 liberou mais uma entrevista da série "The Finishing Line"! E dessa vez, eles escolheram o GENTLEMAN da Fórmula 1, JENSON BUTTON!

Então agora O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer para vocês a entrevista traduzida agora!




                                   



A LINHA DE CHEGADA - COM JENSON BUTTON

Como um dos pilotos mais experientes do grid, Jenson Button da McLaren cruzou a linha de chegada mais do que a maioria. Portanto, nós concluímos que o antigo campeão mundial de 33 anos seria o perfeito para equipar o nosso questionário especial da "Linha de Chegada". Um conjunto de questões especialmente feitas para ajudar você a saber o mundo dos maiores pilotos um pouco melhor .........


 O esportista que eu mais admiro é.........

Button: Existem alguns no momento, especialmente seguindo o que o time britânico conseguiu nas olímpiadas em 2012. Chrissie Wellington, a triatleta britânica, é alguém que eu sempre muito admirei durante toda a sua carreira.


♥ O melhor ator do mundo é.....................

Button: De novo, existem muitos! Existem alguns atores que quando você vê que eles estão em um filme, você está confiante que será bom - Denzel Washington é um deles.


 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Button: Ultrapassar é sempre um bom sentimento. Um par que foi mencionado recentemente não foram necessariamente as melhores ultrapassagens, mas foram grandes momentos - Indo ao passado, Sebastian (Vettel) na última volta em Montreal em 2011 para ganhar a corrida é único, e ultrapassar Michael Schumacher no meu primeiro Grande Prêmio da Inglaterra é outro. Existem também algumas ultrapassagens especiais no Brasil em 2009, quando eu ganhei o título mundial tendo começado em 15º no Grid, mas terminando em 5º para segurar os pontos que eu precisava.


 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Button: James Williamson, que é parte do "Team Button". Se ele não estivesse ocupado sendo um espetacular agente de esportes, então ele estaria em seu próprio show de TV - Ele é hilário.

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Button: De novo existem muitas - Estas questões são difíceis! - Eu escutei muito de Red Hot Chili Peppers recentemente - O álbum deles Blood Sugar Sex Magic é inacreditável e eterno.


 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Button: Passando o tempo com os meus amigos e família.


 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Button: Eu fico furioso como todo mundo, mas enquanto os anos passam, eu me tornei muito bom em canalizar isso e seguir. Gritar e esgoelar não ajuda ninguém.*
*Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Meu primeiro animal de estimação foi.................


Button: Um cachorro Boxer chamado Jodie.


♥ A última foto que eu tirei foi de...............


Button: Um macaco de brinquedo vestido em meu macacão de corrida


♥ A última vez que eu dormi demais foi...............


Button: Última terça-feira. Isso foi a primeira vez em 7 anos*
*Meu Deus, sou dorminhoca mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


♥ O maior sentimento no mundo é............

Button: Ganhando um título mundial.


 Minha possessão mais valiosa é...........


Button: O meu troféu do campeonato mundial.


 Minha bebida favorita é............


Button: Água de coco quando eu estou bem, uma cerveja gelada e boa se estou tendo uma festa.


 Você nunca me pegará vestindo...............

Button: Um maiô de mulher....... de novo (Button foi recentemente forçado a sair no meio da prova de natação do triatlo quando o maiô que ele emprestou de sua namorada Jessica michibata ser tão desconfortável, depois de esquecer o seu próprio maiô)*
*Morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Meu destino favorito de feriado é..............

Button: Hawaii - É o lugar perfeito para treinar e relaxar.


 Minha hora favorita do dia é.........

Button: Agora!


 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Button: Que eu estava em uma séria batida de carro quando eu estava  na realidade na cama.....


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Button: Eles são todos igualmente especiais.


Mas como o Button fala, meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ele é tão fofinho *-* Não tem como não odiar o Jenson, mas que o carro dele está ruim de doer não há como negar!

O que acharam das respostas do Button? Eu não sabia que na prova de triatlo ele tinha pego o maiô da Jessica..... kkkkkkkkkk


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/7/14796.html

TRADUÇÃO: BRUNA (Eu!)


                      

                                    
Ai ai Button ♥♥♥


Um comentário: