domingo, 9 de junho de 2013

"THE FINISHING LINE" COM NICO HULKENBERG!

Finalmente o site da Fórmula 1 liberou mais uma entrevista do Finishing Line! E dessa vez o escolhido para responder as questões da série A LINHA DE CHEGADA é NICO HULKENBERG, da Sauber, que vem fazendo uma boa temporada até então. Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a entrevista traduzida para vocês agora!

Are you ready? So, Let's Go!!!!!!!!!!!!


                               


A LINHA DE CHEGADA- COM NICO HULKENBERG

Ele nunca fez a largada na abertura do campeonato na Austrália, mas desde então Nico Hulkenberg da Sauber alcançou a linha de chegada em todo Grande Prêmio em 2013, embora frustrantemente apenas em duas pontuando. Mas como Hulkenberg irá passar pelo nosso questionário da Linha de Chegada? Continue lendo para descobrir alguns fatos menos conhecidos sobre o piloto alemão afetuosamente chamado pelo apelido "Hulk" ..........

 O esportista que eu mais admiro é.........

Hulkenberg: Os jogadores de tênis Top 3 do mundo bem agora - Novak Djokovic, Roger Federer e Andy Murray.


♥ O melhor ator do mundo é.....................

Hulkenberg: Leonardo DiCaprio.


 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Hulkenberg: Não tenho muita certeza, mas ultrapassando Lewis Hamilton e Romain Grosjean em um único movimento na Coreia em 2012 foi bom.


 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Hulkenberg: Dormir na minha própria cama por mais do que só um par de dias.


 Minha possessão mais valiosa é...........

Hulkenberg: Minha casa.


 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Hulkenberg: Um bom amigo da minha infância.


 Minha bebida favorita é............

Hulkenberg: Apfelschorle alemã ( uma bebida de maçã de carbonato )


 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Hulkenberg: Dizer que havia uma casca de banana na pista..... (Risos)*
* Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Hulkenberg: Meu cachecol. Eu sou muito bom em deixar eles nos lugares; em qualquer lugar, no avião ou hotel, basicamente aonde quer eu eu vou e aonde quer que eu esteja.


A última foto que eu tirei foi de...............

Hulkenberg: Algum equipamento porque tinha algum dano...........

A última vez que eu dormi demais foi...............

Hulkenberg: Semana passada.


O maior sentimento no mundo é............

Hulkenberg: Eu acho que há muitos momentos que (a gente) se sente grande. Um deles, com certeza, deve ser ganhar um Grande Prêmio ou  o campeonato mundial.

 Meu destino favorito de feriado é..............

Hulkenberg: Dos lugares que eu conheço, Austrália e a ilha espanhola de Mallorca.


 Minha hora favorita do dia é.........

Hulkenberg: Manhã.


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Hulkenberg: Um livro de guia sobre Xangai. Isso foi de um fã chinês, obviamente.


 A melhor cura para uma ressaca é........

Hulkenberg: Acredite ou não, pizza.*
* Misericórdia, é cada uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E aí pessoal, gostaram das respostas do "Nicolas"? Que cara de pau falar pro chefe que tinha uma casca de banana na pista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hulkenberg vem se destacando nesta temporada e se derem um carro bom para ele provavelmente andará bem! Ou não............ kkkkkkkkk

Bjs Pessoal!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/5/14620.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (Sim, sou eu! kkk)



                                 
Gutiérrez: "Será que a minha vez vai chegar?" Hulkenberg: "............................." kkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Vocês gostam do Hulk? Eu gosto dele! :)

    ResponderExcluir
  2. Bruna eu acho muito criativo seu blog! O Hulk, pra mim, é o mais fofo do grid. Eu era fã do Alonso, mas, como ele se acha de mais perdi o interesse. O Nico não....ele é meigo, sorridente, carismático, humilde. Ele definitivamente é o meu sonho. Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Tudo bem? Primeiramente muito obrigada pelo elogio! E assim como você sou fã do Hulk e ex- fã do Alonso, o Hulk é muito fofo, simpático, educado e além de tudo, tem um talento extraordinário. O que ele fez com a Sauber ano passado nenhum piloto iria conseguir fazer. O Alonso, por exemplo, virou freguês dele kkkkkkkkkkkkkkkk. O Alonso era o meu preferido também, torci para ele em 2007, mas daí veio o caso de Cingapura , mas continuei alí, mas o fim foi na Alemanha em 2010............ daí eu comecei a torcer pro Vettel kkkkkkkkkkkk. Sebastian não está bom das pernas nesse ano, mas o que meixa feliz é o Hulk dando show na Force India! Bjs Mari!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk! Ah Bruna meus olhos só são pro Hulk. De vez em quando desvio e dou uma olhadinha no Riccardo, oh boy do sorrisão gostoso ou no Kimi, com aquela cara de mau que deixa qualquer uma louca. E o Hulk ainda vai ganhar uma corrida esse ano com um carro bom e com talento dele. Bjs querida! Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mariana! Espero que ele dê um tapa na cara da sociedade da Fórmula 1 para pararem de ser um bando de cocô de cachorro e contratar piloto por causa da grana ( o Maldonado que o diga............). Eu fiquei revoltada ano passado do Nico não ter ido à Lotus, mas acho que Deus sabe o que faz, já pensou o Nico na Lotus? Ave Maria kkkkkkkkkkkk. Force India I love you kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs! :) ah, mas o ricciardo com aquele sorriso........ melhor eu para o Vettel fica com ciumes u-u kkkkkkkkkkkkk

      Excluir