domingo, 16 de junho de 2013

ADRIAN SUTIL ESTÁ INDIGNADO COM A SUA PUNIÇÃO NO GP DO CANADÁ

Olá pessoal! Depois de sofrermos bastante ao ter que ver o resto do GP do Canadá via internet ( o que a Globo não nos faz passar, né? ...........) e ainda em um canal espanhol que puxava o saco do Alonso toda santa hora kkkkkkkkk, ocorreu várias "polêmicas" no resto da corrida e uma delas foi com Adrian Sutil. Sutil foi punido por "ignorar" bandeiras azuis quando supostamente não deu passagem para seu "ex-amigo" Lewis Hamilton e Fernando Alonso quando estes disputavam o 2º lugar da corrida. Sutil estava em 8º e acabou terminando a prova em 10º, depois de tantas emoções que sofreu ( para mais informações, veja o resumo no GP do Canadá aqui mesmo no blog kkkkkk).

Como todo mundo suspeitava, Adrian Sutil ficou muito irritado e soltou as cachorras para cima da direção de prova e eu traduzi para vocês uma entrevista de Sutil para a Autosport e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer para vocês agora!


                               
Adrian Sutil ficou indignado com a sua punição no GP do Canadá que lhe custou a 8ª posição


REPORTAGEM

"GP DO CANADÁ: ADRIAN SUTIL FURIOSO PELAS INCONSISTENTES PUNIÇÕES DE BANDEIRAS"


Adrian Sutil irá abordar o diretor de prova da FIA, Charlie Whiting, sobre o que ele sente é que há uma inconsistente aplicação das regras de bandeira azul na Fórmula 1.

Sutil levou uma punição de drive through por ignorar bandeiras azuis quando os pilotos (Hamilton e Alonso) batalhavam pelo segundo lugar e chegaram para dar uma volta nele. Mas o alemão veemente discordou com as chamadas dos oficiais:

"Eu não consigo entender isso e eu não estou aceitando isso", disse Sutil. "Eu acho que eu deixei eles passarem dentro de uma volta. Eles perderam talvez um segundo, em que é absolutamente normal pelo o que você perde quando você dá uma volta no carro".

"Eu trouxe isso à tona muitas vezes nas reuniões dos pilotos. Eu estava preso atrás dos lentos retardatários, as Marussias e Caterhams, e eles não moveriam e você tinha que ultrapassá-los dentro de uma curva. Sem punição".

"Eu não acho que Lewis (Hamilton) perdeu uma posição porque eu estava segurando ele. Tudo isso aconteceu nas poucas voltas seguintes". "É uma vergonha, mas eu era oitavo e lutando arduamente por essa posição e eles o levam embora assim".

                            
Adrian Sutil acredita que houve muitos casos mais graves que o seu e a FIA não fez absolutamente nada.


"Eu só quero um real esclarecimento. O que você faz quando você está na frente e alguém etá colocando uma volta em você? Quantas curvas você tem que deixar eles passarem?". "Charlie fala normalmente que você tem que encontrar um jeito de passar se você está atrás de retardatários". "Eu não tinha instrução clara e é realmente, realmente desapontante que eles são inconsistentes em suas decisões".

Perguntado pela Autosport se ele queria levar o assunto adiante, Sutil confirmou que ele buscaria conversar com (Charles) Whiting antes da próxima corrida em Silverstone e levantar ( o assunto ) no briefing dos pilotos lá.

"Eu só gostaria de esclarecer as regras", ele disse. "Nós temos 1000 regras diferentes aqui, mas nesse tipo de coisa não existe um esclarecimento claro". "Quando eles veem na TV, eles dão uma punição. Quando eles não veem, eles não dão a punção".

Apesar da punição e rodando quando tentava ultrapassar Veltteri Bottas e então sendo tocado por Pastor Maldonado curtamente a frente, Sutil ainda terminou em 10º em Montreal.



Uau! Como Sutil fala! Achei que só o Alonso, Vettel, Rosberg e Hamilton eram tagarelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sutil está uma arara mesmo hein! Infelizmente não vi o incidente direito porque o Link que eu peguei da internet era de uma TV espanhola que só passava comercial de 5 em 5 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que o que Adrian Sutil disse está certo?


TRADUÇÃO: BRUNA (Sim, sou eu!) kkkkkkkkkk


                            
Hamilton: Eu não tenho nada a ver com isso, viu sutil........... kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: