domingo, 28 de abril de 2013

"THE INSIDE LINE" COM NICO ROSBERG!

Ano passado, o site da Fórmula 1 fez uma série de entrevistas com os pilotos de Fómula 1 intitulada "The Inside Line" (A linha de dentro). Eu já postei a entrevista dessa série com o Kimi Raikkonen e dessa vez irei postar a entrevista do alemão NICO ROSBERG, que sempre gera piadas pelo o seu jeito "calmo" de ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estão prontos? So Let's Go!!!!!!!!!!!!


                                    

ENTREVISTA

Ele é um alemão que vive em Mônaco; Seu pai ganhou o campeonato mundial de 1982; Ele dirigiu pela Williams e Mercedes e durante as suas sete temporadas no grid da Fórmula 1 ele conseguiu uma vitória [...] Esses são só algumas das coisas que você provavelmente sabe sobre Nico Rosberg, mas existe plenamente mais para descobrir, não menos importante do amor do rapaz de 27 anos por sorvete, Ibiza e conselho dos pais...........

1- O que te deixa acordado à noite?

Rosberg: O medo de chegar atrasado para o começo da corrida.

2- Se você pudesse banir uma coisa da sua vida - Pelo resto da sua vida - O que seria?

Rosberg: Alguns momentos embaraçantes que eu tive na minha vida. Mas eu não falaria a você sobre eles! (Risos)

3- Qual foi a sua mais valiosa lição de vida?

Rosberg: Você sempre encontra as pessoas 2 vezes na vida. Isso foi verdade para mim inúmeras vezes e eu o peguei do Frank Williams enquanto ele se separava com a BMW alguns anos atrás.

4- O que você admira?

Rosberg: As qualidades das grandes pessoas da gerência, como esses do (Time principal da Mercedes) Ross Brown.

5- Se você pudesse dar para o seu "Jovem eu" algum conselho, o que seria?

Rosberg: Escutar os meus pais quando eles me dão conselhos. Eu recomendo isso para todos os mais jovens lá fora.

6- Se sua carreira de piloto acabasse nessa temporada, o que você faria pelo resto da sua vida?

Rosberg: Eu começaria a cuidar das minhas economias. Então eu provavelmente fazeria algumas corridas de triatlo e passaria o tempo com a minha família e amigos.

7- Que animal melhor reflete a sua personalidade?

Rosberg: A águia. Ver o mundo de uma perspectiva suprema seria muita coisa.

8- O que é mais importante do que ganhar?

Rosberg: Boa saúde.

9- Com que você gastaria o seu último dólar?

Rosberg: Em um sorvete. Uma colher de sorvete de baunilha para ser preciso!

10- Qual é a sua maior fraqueza?

Rosberg: Sorvete.

11- Qual o seu cheiro favorito?

Rosberg: Baunilha.

12- Qual é a sua comida favorita?

Rosberg: Espaguete bolonesa à la Vicente em meu motorhome.

13- Qual é a primeira coisa que você faz quando chega em casa depois de uma corrida?

Rosberg: Eu exalo, sento na cozinha e como um fast food.

14- O que te assusta?

Rosberg: Realmente nada. Eu não sou um gato assustado! (Risos)*
* Veja no youtube ele se assustando com o trovão no Gp do Brasil em 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15- Quando você ficou mais feliz?

Rosberg: O dia que eu encontrei minha namorada Vivian pela primeira vez.*
*Que bonitinho *-*

16- Qual o melhor conselho que você já recebeu?

Rosberg: Que a grama não é mais verde do outro lado (Risos)

17- Se você tivesse que ficar em um lugar pelo resto da sua vida, aonde seria?

Rosberg: Ibiza. Eu conheci este lugar desde que eu era uma criança e eu ainda o amo.


Esse Rosberg é uma graça, viu? Ele é tão fofinho e educado, e pelo jeito é muito apegado com a família também! Parem de pegar no pé do Nico, só porque ele é educado e respeita as pessoas tem que tirar na cara dele? ( Tá, as vezes ele mesmo ajuda nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e vocês? o que acharam da entrevista? Gostaram? Deixem comentários! Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1:http://www.formula1.com/news/interviews/2012/7/13591.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (Quem é? .............. Ah, sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)



                                    
Fala que ele não provoca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: