domingo, 21 de abril de 2013

"THE FINISHING LINE" COM ROMAIN GROSJEAN!

Olá pessoal! Tudo bem? Eu estou devendo uma entrevista do "Finishing line", que aconteceu com o francês ( na realidade suíço ..............) ROMAIN GROSJEAN, que acontece no site oficial da Fórmula 1. Romain Grosjean foi o 3º piloto a responder as perguntas rápidas e objetivas da série e agora O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer ela traduzida agora!

Estão prontos? Então vamos lá!



                                            



A LINHA DE CHEGADA- COM ROMAIN GROSJEAN

O piloto da Lotus Romain Grosjean não tinha problema procurando a linha de chegada tão longe em 2013- O francês de 26 anos foi 10º na Austrália e 6º uma semana depois na Malásia. Mas como bem, ele irá negociar o nosso novo questionário de "A linha de chegada", feito especialmente para fornecer um conhecimento alternativo dentro das mentes das estrelas de Fórmula 1 atuais? Leia para encontrar...........................

 O esportista que eu mais admiro é.........

Grosjean: Eu tenho muitos que eu admiro: (jogador de tênis) Roger Federer, (esquiador) Didier Cuche, (piloto de rally) Sebastien Loeb e (antigo jogador de tênis) Yannick Noah.

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Grosjean: Jean Reno

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Grosjean: Foi na GP2 em Barcelona em 2011; Eu ultrapassei 3 carros em 2 cantos nas curvas 4 e 5. 2 do lado de fora e 1 no lado de dentro.

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Grosjean: Eu gosto das músicas da Adele.

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Grosjean: Você pode dormir o quanto você quiser.

 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Grosjean: Acontece às vezes sim. A última vez foi em dezembro. Eu quase deixei cair tudo o que eu tinha comigo- Meu celular, a minha carteira........

 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Grosjean: Era um cachorro Jack Russel chamado Milou.

 Minha possessão mais valiosa é...........

Grosjean: Minha aliança de casamento.*
* Que bonitinho *-*

 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Grosjean: Hughes Trevennic do Mumm Champagne

 Minha bebida favorita é............

Grosjean: Champanhe no pódio

 Você nunca me pegará vestindo...............

Grosjean: Calças feitas de fábricas de floral.

 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Grosjean: Desculpe, eu fui no pedal errado..............

 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Grosjean: "Touch Wood". Eu quase nunca perco nada.*
* Antigamente existia uma religião pagã que acreditava que os espíritos ficavam nas madeiras e pessoas levam um pedaço de madeira dessa religião para dar boa sorte.

 Meu destino favorito de feriado é..............

Grosjean: Maurícia*
* País do Oceano Pacífico, na África

 Minha hora favorita do dia é.........

Grosjean: A hora da janta.

 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Grosjean: De que a minha esposa estava grávida, 2 anos atrás, em que não era verdade naquela época. Ela está agora............*
*Romain vai ser papai!!!!!!!!!!!!!!!

 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Grosjean: Um mini-modelo de mim mesmo esculpido da madeira e pintado.

 A melhor cura para uma ressaca é........

Grosjean: O tempo!


Hum............. desta vez não perguntaram qual foi o pior corte de cabelo......... mas todo mundo sabe qual foi, por isso não perguntaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grosjean vai ser papai! Muito bom essas entrevistas, pois descobrimos bastante coisas sobre os pilotos!

Gostaram? Deixem comentários!

Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/4/14422.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (euzinha aqui! kkkkkkkkkkkkk)



                          


                 QUAL O PIOR CORTE DE CABELO QUE EU JÁ TIVE..............                 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Vamos ver quando o site da fórmula 1 vai liberar a próxima entrevista............. bjs!

    ResponderExcluir