domingo, 28 de abril de 2013

"THE FINISHING LINE" COM PAUL DI RESTA!

Olá pessoal! Tudo bem? Finalmente o site oficial da Fórmula 1 liberou mais uma entrevista da série FINISHING LINE! E dessa vez será com o escocês da Force India PAUL di RESTA! Eu acho que escolheram ele pelo fato dele ter feito uma excelente corrida no Bahrein, hein! Então chega de papo e vamos ver a entrevista traduzida pelo FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!


                            

A LINHA DE CHEGADA- COM PAUL DI RESTA

Paul di Resta da Force India teve um começo decente na temporada 2013, cruzando a linha de chegada em posição de marcar pontos em todas menos 1 das 4 primeiras corridas. Com isso em mente, nós pensamos nisso na hora certa que ele tomou parte do nosso questionário do "Finishing Line", feito para dar um conhecimento alternativo dentro dos pensamentos das estrelas de Fórmula 1 atuais............

 O esportista que eu mais admiro é.........

Di Resta: Sir Chris Hoy (6 vezes campeão olímpico de ciclismo)

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Di Resta: Sean Connery - O melhor James Bond sempre.

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi..........

Di Resta: Foi um movimento que eu fiz na DTM na curva 10 na pista de Fórmula 1 em Barcelona, passando Timo Scheider. Isso foi em 2008 e foi uma mudança no campeonato e uma pasagem para a liderança da corrida.*
* Categoria de carro de turismo, lá na Europa.

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Di Resta: Eu realmente não sou interessado em música - Eu escuto coisas muito aleatoriamente. Talvez algo pelo Coldplay.

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Di Resta: Ficando na sua própria cama.

 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Di Resta: Engraçado, eu não posso lembrar, embora fosse um bom inverno para isso..............*
*Larga de ser barraqueiro menino kkkkkkkkkkkkkkkkk

 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Di Resta: Um cachorro chamado Jake que eu tinha quando eu tinha 1 ou 2 anos.

 Minha possessão mais valiosa é...........

Di Resta: Meus relógios.

 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Di Resta: Meu amigo Jordan, um amigo de infância.

 Minha bebida favorita é............

Di Resta: Irn-Bru, uma bebida leve escocesa espumante.

 Você nunca me pegará vestindo...............

Di Resta: Calça de couro.

 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Di Resta: Foi o meu gêmeo*
*Morta com a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Di Resta: Meu óculos de sol.

 Meu destino favorito de feriado é..............

Di Resta: Estar em casa.

 Minha hora favorita do dia é.........

Di Resta: Manhã.

 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Di Resta: Eu realmente não estou na categoria de rumor agora............


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Di Resta: Um livro de foto.


 A melhor cura para uma ressaca é........

Di Resta: Um café da manhã inglês.


É impressão minha ou Paul di Resta é muito seco? kkkkkkkkkkkkk, em uma outra entrevista ele me pareceu seco também ou ele é direto ao ponto, como foi nessa entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkk e aí, vocês gostaram da entrevista do di Resta? Ele está dando show nessa temporada e lembrem-se, o seu empresário é o "papi" do Hamilton, o seu Anthony!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/4/14510.html

TRADUÇÃO: Bruna Andresa ( quem será essa hein? ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )


Obs: Novamente, se quiserem usar a entrevista, dêem os créditos para mim, tá bom? :) Bye Bye!


                             
O que eu te falei Paul? Para de ler as coisas que essa doida escreve! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: